DEMOROU MAIS SAIU!
O especial ''Casamento dos Larry'' vai ser dividido em quatro partes e está maravilhoso é sério, estou até pensando em posta-lo em one-shot livro-único. sz
Enfim, escutem com as músicas do cap PLEASEEEE SZ
COMENTEM MUITO, AMO-VOS. SZ
✖ ✖
In The Name Of Love - Bebe Rexha e Martin Garrix
Thinking Bout You -Ariana Grande
*Mensagem de ''My Little Daddy''*
Onde você está? (18:05 pm)
Era pra você ter chegado (18:05 pm)
Há duas horas! (18:45 pm)
Eu não acredito que você me deixou plantado no dia do nosso aniversário de namoro Harry Styles (18:49 pm)
Eu juro que serei a quina do seu dedo mindinho se você realmente não aparecer (18:49 pm)
-Zee isso é tão mau... -Harry geme com um bico nos lábios, encarava o celular com uma cara de cachorro abandonado. -Mas é necessário Harry, ah chegou! -Zayn tentava confortar o amigo quando o gerente da joalheria apareceu com as caixinhas douradas em suas mãos.
-Esse é o Rouse Havaino com o diamante indiano, aqui está o ''L for H'' folheado a ouro, consegue ver? -O homem quase acariciava a aliança, enquanto Harry olhava fascinado, como se olha para um renascido sorrindo. -Esse é o Rouse Caribenho com a esmeralda turquês... -Abriu a outra caixinha enquanto Styles observava os detalhes do Rouse Havaiano. -Por Deus, são tão perfeitos. -Zayn estava boquiaberto com o ''H for L'' no Rouse Caribenho.
Tudo como conforme.
O azul para o verde. O verde para o azul.
Louis para Harry. Harry para Louis.
-Eu poderia ficar a vida inteira olhando para cada detalhe. -O cacheado sorriu experimentando o Rouse Caribenho. Encaixava perfeitamente. Sorriu para as alianças postas à sua frente, a de Louis era tão pequena comparada a sua. -É, mas os falsos paparazzis já chegaram, Louis já deve estar louco.
-Não eu acho que vou ficar mais um pouco, quem sabe me plantar aqui, um funcionário pode me adotar e eu serei mascote do lugar, posso tentar a sorte. -Harry coçou a cabeça já transpirando, Zayn revirou os olhos puxando o amigo.
-As alianças! -O gerente gritou. -Oh é mesmo.
-Zayn você só não esquece os baseados porque já fazem parte do seu corpo. -Harry zombou enquanto Zayn buscava as alianças. -Cala a boca, as alianças são suas, o casamento e o futuro marido também.
-E o subornado é você, corra Zé droguinha.
✖ ✖
Não esqueçam de votar, as próximas eps estão muito lindas e a última é pra chorar.
Não esqueçam de votar, amo-vos.
Mah Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots ✖ ⚣ Larry Stylinson ⚣
FanfictionOne shots do otp gay, Larry Stylinson. ♡ Onde Harry e Louis sempre se encontram em universos alternativos e diferentes. ∞ (Sugestões em mensagens) #11 Hbottom #14 Lbottom ✖ ✖ Os one shots podem ir de mpreg à sexo no camarim, depende da minha...