5° - Real ♡ ESPECIAL HTOPS

6.5K 187 286
                                    

( Loueh!) Oe oe, só deixam essa nota para avisar que esse one-shot foi inspirado no livro ''Real'' da autora Katy Evans, então vai ser maiorzinho - diferente dos próximos -(Tá bom, BEM GRANDINHO.), leiam por favor, prometo agrada-los. ❤️

(Pra quem já leu eu aviso que adaptei bastante, então não me xinguem, eu preferi assim qq sz)

Pra quem gosta de Harry!24 e Louis!18, bjos da mamãe.

✖ ✖

-Isso, Harry! Mais rápido, mais forte!

-Direita, esquerda!- O treinador gritava ao lado do cacheado que socava sem dó o saco de peso, davas chutes violentos uma vez ou outra fazendo o saco vermelho rodar e logo voltar a ser socado sem dó, e isso já durava meia hora- sem parar, sem tirar o olhos do foco vermelho, suando como um cavalo e fumaçando como um touro -, as gotas grosas de suor se perdiam pelo seu tronco muito bem definido e se perdiam nas suas linhas V marcadas no calção verde um pouco folgado, que caia um pouco- mostrando um pouco da sua boxer molhada pelo suor -. Na opinião de seus treinadores e dos técnicos ela estava extremamente agitado e nervoso porque já havia três horas inteiras treinando, não queria água ou qualquer outra coisa- inclusive as massagens de Louis, que para o mesmo era a melhor hora do treino - e foi assim desde de que entrou no ginásio, o impressionante era que ele não perdia o folego, mesmo ofegante.

Enquanto isso um Louis estava sentando no banco, do outro lado do ginásio, bebendo água a cada dois minutos, transpirando e necessitando cada vez mais de ar- coisa que não encontrava desde de que Harry começou a treinar -, comia agora um Cupcake tendo o deleite de ver Styles socar sem dó naquele saco avermelhado. E ele não iria mentir, sua entrada se arqueava e dava sinal cada vez que Harry olhava para ele com aquele olhar feroz que só seus olhos tinham e logo voltava ao golpes, mas os olhares de ambos eram de raiva, eram o que os dois pensavam um do outro pelo menos.

Louis era apenas o garoto de dezoito anos que fazia as massagens desportivas no maior recordista de nocautes que o mundo da luta livre já viu e desde de que viu o maior, só queria ser nocauteado pelo mesmo na cama, mas Louis era profissional mesmo mantendo um bom papo- em sua maioria contendo palavras de duplo sentindo e olhares com segundas intenções - com o homem de sorriso bonito. Mas tudo estava na estaca zero depois na noite passada, Louis ficará bêbado demais na festa vip do amigo loirinho de Harry, e acabou ficando aos beijos com o melhor amigo de Harry- Zayn -, Harry conseguiu ficar mais bêbado do que Louis aquela noite e a briga estava feita, Zayn saiu um pouco ensaguentado, Harry fervendo, Louis chorando, e como dizia a nutricionista do castanho, 'Larry' havia brigado feio, numa mista de revelação de sentimentos e ofensas, vindo de ambas as partes.

-Okay, Harry! Já são onze horas da noite, você precisa dormir, se alimentar cara.-Liam abaixo o tom para falar com o amigo e chefe- que ainda disparava chutes e socos de esquerda e direta. -.

-Me deixe em paz, Payne. A luta só é daqui há dois dias, vá caçar uma velha.-O tom rouco e irritado se fez presente, fazendo Liam suspirar desistindo de tirar o outro do ginásio- sabia o porquê de Harry está assim hoje, mas não iria tocar no assunto, ele esperava que o que Harry sentia por Louis fosse apenas sexual, mesmo sabendo muito bem que era muito mais que isso. -.

-Tem certeza que não quer uma massagem do Lou? Ele já irá dormir, todos já foram, só estamos nós três agora.-Liam perguntou fazendo finalmente o homem parar de treinar como um louco olhando para ele da pior maneira que um ser humano pode olhar para outro. Ódio, raiva... e ciúmes.

-Eu não quero nada dele, vá e leve 'Lou' contigo.-Balbuciou enquanto jogava todo o líquido o incolor que estava na garrafinha plástica em sua cabeça e tronco, e como um lobo farejando a caça ouviu um suspiro pesado atrás de si. Os olhos verdes vívidos e selvagens encontraram os azuis esmeraldas cansados, antes de Louis sumir de sua vista junto a Liam. Percebeu que estava sozinho quando a bunda desenhada milimetricamente por Deus e o próprio Diabo- como um acordo para acabar de vez com sua sanidade mental e sexual -, sumiu de sua visão.

One shots ✖ ⚣ Larry Stylinson ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora