Depois de ter ficado inconsciente, acordo com uma garota à minha frente. É bonita, deve ter no mínimo uns dezesseis anos. Têm longos cabelos loiros e olhos azuis. Parece uma boneca de tão delicada que é.
Vasculho seus pensamentos e vejo que ela está com medo, mas procura não me deixar ver.
Bom saber que sou o garoto mais bonito que ela já viu. Isso é bem interessante!
- Está com medo? - tento provocá-la. Olho ao redor e depois olho para ela novamente.
Será que sabe quem sou e que posso fazer com ela? Tenta parecer forte, mas na verdade, mal vê a hora de terminar essa missão e se vê livre disso tudo.
- Deveria? - tenta parecer segura de si, mas seus pensamentos dizem o contrário. Se pergunta se deveria bater de frente comigo e eu a boto contra parede.
- Não pode mesmo. - falo e ela fica confusa e se pergunta se a loucura a pegou.
- Talvez. - respondo.
A boca dela se abre e fica vermelha ao concluir que sei o que ela pensa sobre mim, por conta do som sarcástico da risada que dou.
Sei que posso me soltar facilmente dessas correntes, mas a garota parada a minha frente é mais interessante.
Meu tio acorda, olha para nós dois e lança um sorriso que sei o que significa. " Esses dois formam um belo casal."
Nada disso tio. Eu e ela não temos nada a ver.
- Por que nos sequestrou? - procura entender o que aconteceu.
- Vocês iam fazer isso também. - responde como se fosse a coisa mais normal do mundo.
" Vou brincar com ela um pouquinho. " - ouço esse pensamento de Karl.
- Responde a minha pergunta garota? - fala num tom alto.
A garota dá um pulo por conta do susto. Ela é tão previsível.
Começo a rir, pois a situação é hilariante e meu tio me acompanha.
Respiro fundo para recuperar o ar que perdi por conta da crise de risos.
Se essa garota, que concluí ser uma bruxa, depois de vê toda sua vida entrando em minha cabeça, continuar assim, não irá conseguir seguir com sua missão. Parece que vai sair correndo a qualquer momento. Ela tem que saber se impor mais.
Não sei o que ela quer comigo, mas sei que não é capaz de fazer nenhuma maldade. Seu coração é puro.
- Cala a boca vocês dois. - tenta dominar a situação em vão.
Ouço vozes de pessoas, ao que parecem ser más. Peço silêncio para poder ouvir melhor.
- Silêncio gente!
- Mas...- a garota tenta falar. Me solto das correntes rapidamente e tampo suas boca e ela me dá uma mordida. Que garota chata!
Eles estão próximos. Próximos demais.
A porta é derrubada e resulta em um barulho ensurdecedor. Então vejo a pessoa que menos queria ver.
- Que bom te ver filho. - Keith fala sem sinceridade alguma. - Senti sua falta.
Está com mais dois homens, o que não nos dá opção para fugir.
O primeiro sei que é Jacob, meu tio. Sei que ele tem o coração bom. Não queria muito seguir por esse caminho, mas não teve muita escolha. O outro já é maldoso. Só seu olhar já diz o que é capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia-Noite
RandomHá sempre dois lados da moeda. Há sempre duas versões para uma história. E é você quem escolhe qual lado quer ficar. Você pode estar certo, mas também pode estar muito errado. E o final? Espere e verá! Henry aceitou o lado mais perigoso e por sinal...