~ 3 ~

2.4K 130 22
                                    

-Brinna narrando-

Eu só vi a isa entrando e perguntei onde ela estava:

Brinna: onde você estava menina??

Isa: eu fui pra casa dá minha tia...

Professor: quem esta falando?

-Isa narrando-

Todos apontaram para mim e para Brinna...

Brinna: eu não estou falando não, seus fofoqueiros da porra...

Isa: kkk cala a boca ai porra...

Brinna: vai...

Isa: ta, miga ele pega na minha cintura, Isso foi quando a gente tava lá no quarto, porque tipo a mãe dele queria que ele dormisse na sala e eu dormisse no quarto na cama dele só que ele não queria ir porquê, tudo que ele falasse a mãe dele deixava aí ele foi fala assim mãe deixa eu dormir aqui no meu quarto pelo menos no chão aí eu falei é tia deixa ele dormir aqui que e eu durmo na sala, aí ele não não você vai dormir aqui comigo é a mãe dele os dois vai dormir aqui pronto acabou,aí eu pensei assim Caralho vai acontecer alguma coisa aqui aí eu fui tomar banho e pedi uma roupa emprestada ele me emprestou uma cueca box, e uma blusa qualquer que ele tinha aí eu voltei, ele pegou, na minha cintura e começou a me morder ai miga foi muito bom...

Brinna: nossa jureg foi tão bom assim?

Isa: foi

-Brinna narrando-

Eu queria esta no lugar dela mais aconteceu comigo mais ou menos na verdade aconteceu um pouco porque eu não cheguei a ficar com Ryan mas dá para o gasto. Quem é essa menina nova que acabou de entrar

Isa: quem é essa brinna? Fazendo uma cara de nossa que bonita...

Brinna: não faço a minima ideia...

-Hannah narrando-

Olá sou Hannah taylor merço 1,54 sou alta.Não gosto de garotas mimadas, gosto de Garotas normais, tenho 16 anos moro no Estados Unidos, vim para o Brasil por que meus tios moram aqui, como sou muito inteligente já até sei a até falar português, sou conhecida como a mais popular de todas as escolas hahahaha sou a mais perfeita...

Não gosto de garotas mimadas, gosto de Garotas normais, tenho 16 anos moro no Estados Unidos, vim para o Brasil por que meus tios moram aqui, como sou muito inteligente já até sei a até falar português, sou conhecida como a mais popular de todas a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hannah.

Isa: olha brinna parece até o bicho do pau kkkkk...

Brinna: igualzinha né kkk...

Hannah: vocês tão falando comigo?

Isa: sim

Brinna: sim

hannah: estão passando vergonha.

Todos: oooooo

Isa: é óbvio que a gente vai passar vergonha falando com a pessoa mais feia da escola...

Todos: oooooo

hannah: rindo muito você. você se acha a garota mais gostosa da escola só pode, tá enganada minha filha chegou agora á mais linda da escola agora baba minha filha baba...

Isa: não sou bebê para baba. acho que que tem que babá que é você né, porque com esse foras patético não serve...

Todos: ooooooo

Professor: já chega Isabella e Hannah pra diretoria agora...

Brinna: já chega arrumando encrenca...

O troxa do meu primo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora