Passei a manhã toda inquieto, confuso, precisando urgentemente de uma explicação. Já era meio dia quando fui buscar Anna, ela veio todo o percurso calada, o que achei muito estranho, já que normalmente ela vinha conversando comigo.
Chegamos em casa e Anna subiu direto para seu quarto sem dizer nada, fui atrás dela e perguntei o que havia acontecido.
- Estou com medo do senhor brigar comigo papai.
- Por que eu brigaria com você querida?
- Porque a mamãe me contou que o senhor viu o meu desenho.
Como assim "a mamãe me contou?". Não é possível, não posso acreditar que Anna vê o espírito da mãe, minha cabeça estava a mil.
- Você conversa com sua mãe Anna?
- Sim papai, todos os dias.
- Desde quando isso?
- Acho que faz duas semanas.
Fiquei boquiaberto, não posso acreditar no que estou escutando. Meus olhos lacrimejam.
- E sobre o que vocês conversam tanto querida?
- Sobre a Sarah.
- Sarah? Quem é Sarah?
- A doutora papai, Sara Jordan.
Sara Jordan, doutora. Me lembro desse nome. Sara Jordan, onde foi que ouvi esse nome antes? Sarah Jordan, doutora. Doutora Sarah Jordan.
Meu Deus. Sarah Jordan era a doutora que cuidou dos ferimentos de Anna no dia do acidente, e foi ela quem assinou o atestado de óbito de Megan, e.. Não, não posso acreditar, Sarah Jordan é a loira que vi do outro lado da rua no outro dia, agora tudo fazia sentido. Os olhos de Sarah não eram os de minha esposa, mas o fato dela ter assinado o atestado de óbito de Megan, ao olhar naqueles olhos tudo veio a tona. Todas as lembranças.
- Papai, você está bem?
- Oi? Sim querida, Está tudo bem.
- Não está bravo comigo?
- Não, claro que não. Mas por que fez aquele desenho?
- Foi a mamãe que mandou. Ela disse que quando o senhor visse o desenho, você entenderia tudo.
Claro, o desenho. Este foi o jeito que Megan encontrou para me explicar todas aquelas lembranças ao olhas nos olhos de Sarah. Ela queria que eu a visse, ela queria que eu soubesse quem ela era. Mas pra que? O que ela pretendia com isso?
- Papai? Sabe o que mais a mamãe disse?
- O que querida?
- Ela disse que logo logo o senhor irá ver a tia Sarah novamente, e então ficará tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da dor ao Amor ❤ [ COMPLETO ]
Short StoryJoe Carter é o pai de Anna, uma garotinha de 5 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro em que ele era o motorista, por isso sempre que olhava para a filha ele se culpava pela morte de Megan, sua esposa. Mas dois anos após o acidente Joe encont...