Estamos voltando de um restaurante, minha esposa está no banco do passageiro ao meu lado, ela está sorrindo, feliz devido a noite agradável que tivemos. Anna está no banco de trás dormindo, ela se divertiu muito e por causa do cansaço acabou adormecendo. Está chovendo muito e a pista está muito escorregadia, por isso tomo o máximo de cuidado possível ao volante. Olho para Megan e ela sorri pra mim, ela estende a mão e eu entrelaço meus dedos aos dela, ela sorri mais ainda e diz que me ama, retribuo o sorriso e digo que a amo. No momento em que volto a olhar para frente não consigo enxergar nada pois uma luz branca muito forte vem em minha direção, em seguida sinto um impacto muito grande que me faz perder a consciência por um segundo.
Dolorosamente consigo virar o pescoço e ver minha esposa. Ela está inconsciente, com muito sangue por seu corpo, com muita dificuldade consigo erguer o braço direito e coloco dois dedos em sua carótida, não há nenhum batimento, ela está morta. Olho no retrovisor e Anna ainda está "dormindo" com um pequeno corte na testa, em seguida meus olhos se fecham.
Acordo assustado e ao abrir os olhos percebo que estou em um quarto de hospital, tento me lembrar de como fui parar ali, mas minha cabeça dói. Alguém abre a porta, uma médica loira entra com minha filha em seus braços, Anna tem um esparadrapo na testa, a mulher se aproxima de minha cama.
- Papai?
- Oi querida, você está bem?
Anna balança a cabeça em sinal positivo e me sento na cama a pegando no colo e a abraçando forte.
- Prazer, me chamo Sarah.
- Oi doutora, onde está minha esposa?
- Lamento Sr. Carter, mas sua esposa teve uma hemorragia interna e não resistiu, sinto muito.
- O quê? Megan morreu?
- Lamento.
Acordo assustado desse pesadelo. De tanto esperar por notícias de Anna acabei cochilando na sala de espera do hospital. Corro até a recepção e pergunto por minha filha, neste exato momento uma voz suave e familiar ecoa em meus ouvidos.
- Senhor Carter?
Me viro para trás e lá está ela, a doutora do meu pesadelo de alguns minutos atrás, a moça loira dos olhos azuis que vi do outro lado da rua a duas semanas atrás, a moça feliz do desenho de Anna, a mulher que vagava em meus pensamentos todas as noites.
- Sarah Jordan?
- Me acompanhe por gentileza.
A sigo em silêncio pelos corredores até chegar em um pequeno quarto onde Anna se encontra.
- Ela está estável agora, se tivessem demorado mais um pouco para socorrê-la ela não teria resistido, mas como o socorro foi rápido fizemos os procedimentos necessários e está tudo bem com ela agora.
- Mas por que ela está desacordada?
- É devido a quantidade de medicamentos que demos a ela. Quanto mais ela descansar, mais rápido ela irá se recuperar Sr. Carter. Dentro de algumas horas ela acordará e então poderá conversar com ela.
- Por favor, me chame apenas de Joe.
- Okay Joe - a moça sorri - Eu preciso ir agora, tenho mais alguns pacientes para ver, com licença.
Quando Sarah estava quase saindo do quarto a chamo.
- Ei.
- Sim?
- Obrigado, por salvar minha filha. Serei eternamente grato.
- Que isso, apenas fiz meu trabalho. - Ela sorri e sai.
Meu coração que a algumas horas estava tão pesado, tão aflito, agora estava totalmente aliviado. Não poderia perder Anna, ela é a única pessoa que tenho na vida, se também a perdesse não iria me perdoar nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da dor ao Amor ❤ [ COMPLETO ]
Historia CortaJoe Carter é o pai de Anna, uma garotinha de 5 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro em que ele era o motorista, por isso sempre que olhava para a filha ele se culpava pela morte de Megan, sua esposa. Mas dois anos após o acidente Joe encont...