Perigo.

104 16 23
                                    

Joe Carter narrando.

Quando estava próximo a Rua Forbes Leme, paro o carro pois o barulho dele poderia chamar atenção do bandido que havia sequestrado Sarah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava próximo a Rua Forbes Leme, paro o carro pois o barulho dele poderia chamar atenção do bandido que havia sequestrado Sarah. Caminho até a rua completamente deserta à procura de algum vestígio dela, mas como a iluminação na rua era pouca, era mais difícil encontrá-la. E quem for que estivesse com ela, tinha planejado tudo pois soube exatamente o lugar certo para enconde-la. 

O local era mal iluminado, sem nenhum movimento, algumas casas abandonadas, ninguém jamais imaginaria que Sarah estaria por aqui, mas graças ao sonho que tive com Megan vou poder salvar a mulher que amo. Sim, eu a amo, demorei a perceber isso, mas o medo de poder perdê-la me fez enxergar o que eu não queria admitir pra mim mesmo; mas agora eu sei e vou salvar ela, não vou deixar que a tirem de mim!

Caminho em busca de algum sinal dela, entro em algumas das casas abandonadas, mas nada, continuo andando e entrando nas casas até chegar ao final da rua. "Ótimo, é uma rua sem saída e nenhum sinal dela", Meu coração doía ao perder a pouca esperança que tinha. Será que Megan havia se enganado no sonho? Vai ver não era esse o endereço, ou então foi apenas um sonho e talvez Sarah esteja bem e em casa. Um pequeno alívio percorre meu corpo ao imaginar ela em casa, dormindo quem sabe, tendo bons sonhos.

Neste momento vejo um homem alto de capuz saindo de dentro de uma casa escura à minha direita, a única casa em que eu não havia entrado. Ele sai e olha em volta pela rua, observando se havia alguém olhando, por sorte antes que ele olhasse em minha direção consegui me esconder atrás de um pequeno muro. Então ele segue rua afora, o observo até que ele vire a esquina e então vou até a casa de onde ele havia saído.

Vou até a porta, mas ela está trancada. Ando em volta da casa procurando algum jeito de entrar nela, quando chego aos fundos ouço um choro abafado, um choro de mulher. Me aproximo de uma pequena janela na tentativa de ver algo, em questão de segundos meu coração fica acelerado, como se fosse sair pela boca e lá está ela, sentada no chão, com aqueles olhos extremamente azuis olhando para a minúscula janela. Seu cabelo está bagunçado e seu rosto molhado devido as lágrimas. Ao me reconhecer um largo sorriso surge em seus lábios, ela se levanta rapidamente e corre até a janela, coloca uma das mãos sobre o vidro e com os olhos brilhando diz meu nome baixinho.

- Joe?

Meu peito fica apertado ao vê-la naquela situação, mas preciso ser forte e passar segurança a ela.

- Eu estou aqui - sorrio - vai ficar tudo bem agora, eu só preciso encontrar um jeito de tirar você dai.

- Por favor, você precisa ir embora, ele vai te matar se ver você aqui.

Da dor ao Amor ❤ [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora