Anna morreu ?

162 23 13
                                    

Duas semanas se passaram desde minha conversa com Anna e durante esse tempo não toquei mais no assunto, Claro que queria saber o que Megan pretendia com tudo aquilo, mas resolvi não incomodar minha filha com essa história.

Hoje é sábado, e é uma linda manhã ensolarada, então decido passear com Anna pelo bosque da cidade, um lugar calmo e tranquilo onde ela pode praticar suas pedaladas em sua pequena bicicleta "rosa choque" - é assim que ela gosta de chamar -, faz pouco tempo que tirei as rodinhas, por isso é preciso ficar de olho para que ela não se machuque.

Depois de uma hora caminhando e ajudando Anna a praticar damos uma parada para comer um sanduíche.

- Papai?

- Oi querida.

- Falei com a mamãe hoje cedo.

- Ah. E sobre o que vocês conversaram?

- Ela disse que falta bem pouco para o senhor encontrar a tia Sarah.

- Pouco? Pouco quanto?

- Isso eu não sei papai, mas ela disse que falta bem, bem pouco mesmo.

Como assim bem pouco? Será que encontrarei Sarah ainda hoje? Acho que não estou preparado para isso. Alguns minutos depois meu celular toca.

- Anna fique aqui, vou atender essa ligação e já volto.

- Ta bom papai.

Me afasto alguns metros de Anna e atendo a ligação de um numero desconhecido.

- Alô, quem é?

- ...

- Quem está falando?

- ...

- Tenho mais o que fazer, tchau!

Ao desligar o telefone ouço um barulho no pequeno lago, um barulho de algo caindo nele, alguém caindo nele. Meu Deus, Anna!

Corro para perto do lado e vejo minha filha se afogando, sem pensar duas vezes salto no lago para salvá-la, a pego em meus braços, Anna está inconsciente. Nado para a beira do lado e deito Anna no chão - neste momento há várias pessoas se aproximando do local e tentando ajudar -, faço respiração boca a boca, mas ela não acorda, tento fazer compressão no tórax, mas nada resolve. Estou completamente desesperado.

Alguém no local havia chamado uma ambulância que não demorou a chegar. Os paramédicos tentaram reanimar Anna, mas é em vão. A colocam dentro da ambulância e seguimos para o Hospital Ávila Campos. Chegando lá eles a levam para a emergência e sou obrigado a ficar na sala de espera rezando para que tudo dê certo, rezando para que tragam minha filha de volta à vida. Não posso perder mais ninguém, não posso perder a única pessoa que me resta, não posso perder Anna.

Da dor ao Amor ❤ [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora