Sarah em perigo.

116 15 7
                                    

Quando nossos lábios se afastam Sarah olha para mim como se estivéssemos fazendo algo errado, então se levanta sem dizer nada e vai embora.

Estou no quarto onde Anna está dormindo e me lembrar disso dói porque o dia está quase amanhecendo, logo irei levar Anna para casa e devido ao beijo não sei se verei Sarah antes de ir embora.

Como não ando dormindo direito desde o acidente com minha filha resolvo aproveitar que ela está dormindo para tirar um cochilo. Em instantes durmo e logo em seguida vejo Megan a minha frente, ela está com um pequeno sorriso nos lábios, porém seu semblante demonstra preocupação. Me levanto da poltrona em que estava e vou até ela, toco seu rosto com minhas mãos e automaticamente lágrimas escorrem pelo meu rosto, a abraço forte, como se nunca mais fosse soltá-la, ela retribui o abraço quase na mesma intensidade. A solto e pergunto o motivo de sua preocupação, ela abaixa a cabeça, mexe na aliança em seu dedo e volta a olhar pra mim.

- Joe, você tem que encontrar a Sarah, ela está correndo perigo, está ferida, você precisa ajudá-la antes que seja tarde.

- Como assim correndo perigo? Onde ela está?

- Em uma casa abandonada, numa rua deserta a poucos quilômetros do hospital. Tem alguém muito perigoso com ela, tome cuidado.

- Meu Deus, mas e Anna? Não posso levá-la, mas também não poddo deixar ela aqui sozinha.

- Vá, eu cuido da Anna. Vá agora Joe, e salve ela. Sarah precisa de você!

- Ta bom, estou indo.

- Joe, eu te amo! Tome o máximo de cuidado, nossa filha precisa do pai por perto, e de preferência vivo.

- Eu sei disso, irei tomar cuidado. Eu te amo Megan!

Acordo assustado. Meu Deus, Sarah precisa de mim. Me levanto da poltrona e dou um beijo em Anna, olho em volta do quarto e digo baixinho.

- Sei que está aqui Megan, cuide de nossa filha, logo estarei de volta, prometo!

Ao dizer isso saio do quarto, ando pelos corredores do hospital e vou em direção ao estacionamento, entro em meu carro e sigo em direção as ruas. Pelo que me lembro do sonho, Megan disse que Sarah está em uma casa abandonada numa rua deserta e a única rua deserta perto do hospital que eu conheço é a rua Forbes Leme. Imediatamente sigo em direção a ela, não posso deixar que façam mal a Sarah, preciso salvá-la, mesmo sem saber de quem.

Da dor ao Amor ❤ [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora