- Olá Sarah, sentiu saudades? Espero que sim, porque vou ficar muito magoado se você disser que não.
Ele entra no porão segurando uma cadeira de madeira e a coloca em frente a mim logo após se sentando.
- Meu Deus Sarah, você está ainda mais linda do que da última vez em que te vi.
Mesmo com pouca luz consigo ver o brilho em seus olhos.
- O que você quer Derick? O que vai fazer comigo?
Nesse momento o brilho que havia em seus olhos desapareceu completamente dando lugar a outro sentimento, raiva.
- Ah Sarah, minha querida Sarah. Sabe, eu queria muito que você me dissesse quem é o FILHA DA PUTA QUE ESTAVA BEIJANDO NO HOSPITAL! - ele grita - É que preciso saber de quem se trata antes de.. Bem, você sabe.. - ele sorri - Matá-lo.
Meu Deus, ele me viu com o Joe. Meus olhos estão completamente arregalados, meu coração está acelerado, como se eu fosse ter um infarto agora mesmo. Todo meu corpo está em choque com o que acabei de ouvir.
Decido mudar o rumo da conversa.
- Você estava me vigiando?
- Ah meu amor, você não sabe nem da metade da história. Mas olha, como eu sou um cara muito bom e temos tempo de sobra, vou te contar tudo. Então vamos do princípio.
Flashback On - Derick narrando.
Qualquer casal sabe que uma discussão sempre termina na cama, certo? Claro que estou certo, sempre estou certo! Mas enfim, voltando aos fatos.. Após uma pequena discussão, okay, não foi tão pequena assim, porque demorou mais que o normal, e ai fui obrigado a apontar uma arma na cabeça da minha linda esposa. Mas que culpa eu tenho? Eu não poderia ficar de braços cruzados e deixar ela ir embora, mas cá entre nós, eu sei que ela não iria de fato, era tudo da boca pra fora, ela só falou aquilo porque estávamos brigando e foi uma raivinha de momento apenas. Afinal, ela me amava e amava muito. E então depois da discussão como sempre, acabamos na cama e foi uma noite incrível, acabamos adormecendo abraçados.
No dia seguinte acordei cedo e fui trabalhar, odiava ter que fazer minha querida esposa sentir minha falta, mas alguém nessa casa precisa trabalhar. Okay, admito, Sarah não trabalha por minha causa, e obviamente tive minhas razões para fazer com que ela parasse, mas isso não vem ao caso agora.
Já estava quase anoitecendo quando cheguei em casa, e como sempre, estava louco para vê-la. Meu Deus, como amo aquela mulher. Mas para minha surpresa ela não estava na sala assistindo tv como de costume, não estava na cozinha, no quarto e muito menos no banheiro. Meu sangue começou a ferver e meus punhos a se cerrarem. Fui até o guarda roupas pra ter certeza do que estava passando em minha mente. O abri e uma dor atingiu meu peito, fechei os olhos com força na esperança de que aquilo fosse apenas um pesadelo, mas quando os abri percebi que o pesadelo era real, ela havia me deixado. Não havia nada no guarda roupa, nada além da foto do nosso primeiro beijo, ao pegar aquela foto chorei, chorei muito, chorei tanto, até não restar uma lágima sequer.
Olhei a foto uma última vez e a rasguei em milhões de pedaços e então nada restou além da dor e do ódio em mim. Não queria sentir ambos os sentimentos que estava sentindo então canalizei todas as minhas forças em apenas um.. o ódio!
Flashback Off
- É minha querida Sarah, você me deixou. Que coisa feia meu amor.
- Como você me achou?
- Ah, essa é a melhor parte - Ele sorri.
Flashback On Derick narrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da dor ao Amor ❤ [ COMPLETO ]
Historia CortaJoe Carter é o pai de Anna, uma garotinha de 5 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro em que ele era o motorista, por isso sempre que olhava para a filha ele se culpava pela morte de Megan, sua esposa. Mas dois anos após o acidente Joe encont...