Música linda ali em cima 😍☝ para combinar com esse capítulo emocionante.❤
- Ele perdeu muito sangue e está ficando inconsciente, precisamos mantê-lo acordado.
- Joe fica comigo, por favor fica comigo.
Minha visão está embaçada mas da pra identificar o lugar em que estou, uma sala branca e cheia de médicos incluindo Sarah, seus olhos azuis estão assustados e sua respiração acelerada. Ela está completamente desesperada, o medo está tomando conta de seu corpo, o medo de me perder e isso só afirma o que eu já imaginava, ela me ama e o risco de me perder está destruindo seu coração.
- Oi marido - ela sorri - Acho que precisamos dar uma volta.
Megan está ao lado de Sarah, ela me olha com um sorriso nos lábios e ao dizer as últimas palavras eu adormeço. Minutos depois acordo em um lugar que poderia ser chamado de paraíso de tão lindo que era, automaticamente um pensamento invade minha mente, será que estou morto? Nunca imaginei em como seria minha morte, claro que quando Megan morreu queria ter morrido junto, mas esse pensamento foi anulado quando me dei conta de que tinha uma filha de três anos para criar, minha pequena Anna, e desde então pensar em minha morte era algo que não me ocorria mais. Mas agora, qual o sentido disso tudo? Depois de tudo que passei para salvar Sarah, depois de deixar os meus piores medos de lado para cuidar de minha filha, depois de tudo, vai terminar assim, comigo morto? Isso não me parece justo.
Saio de meus devaneios ao ver Megan se aproximando com um lindo sorriso nos lábios, ela está extremamente linda em seu longo vestido vermelho, o mesmo que a dei em seu aniversário. Foi um dia tão feliz, nos divertimos tanto, um dia completamente perfeito. Um sorriso surge em meus lábios ao me lembrar desse dia. Ela para em frente a mim e me abraça demoradamente.
- Que saudade Joe.
- Ah Megan, como você está linda, você não imagina a falta que você me faz.
Ela me solta e me olha profundamente passando levemente uma de suas mãos em meu rosto, em seguida nos beijamos, o beijo que senti falta durante todos os dias desde sua morte. É, talvez morrer não seja algo tão ruim assim, contanto que eu fique ao lado da mulher que mais amei em toda minha vida, estava ótimo para mim, como em toda história de amor, esse poderia ser o final feliz da minha vida.
- Preciso te mostrar um lugar, vamos? - ela sorri.
- Vamos. - sorrio.
Nossas mãos se entrelaçam e seguimos para o lugar que ela queria me levar. Chegamos em um vasto gramado, extremamente verde, com muitas árvores frutíferas e um lago muito azul próximo a um jardim de rosas. Fico encantado com o lugar, talvez Megan goste de viver aqui e eu irei gostar também.
- Esse lugar é lindo.
- Eu sei - ela sorri - É um bom lugar para se viver após a morte.
- E agora vou fazer parte desse lugar também não é?
Ela me observa cautelosamente.
- Venha, há alguém que quer muito ver você.
Fico confuso, mas após alguns passos até o lago não consigo conter as lágrimas, elas simplesmente vão caindo e como um garotinho corro para os braços da mulher que não vejo há muito tempo, a mulher que me deu a vida, minha mãe. Nos abraçamos de um jeito que nunca havia feito antes, um abraço de saudade, muita saudade e há um turbilhão de sensações dentro de mim, mas ignoro tudo e a abraço ainda mais forte. Ficamos longos minutos assim até que ela se afasta e sorri pra mim enxugando minhas lágrimas e eu as dela, ela beija meu rosto e olha em meus olhos.
- Eu te amo meu filho - ela sorri - Eu te amo muito e estava morrendo de saudade.
- Ah mãe, que saudade - chorando - Eu te amo tanto.
- Eu preciso ir agora. Mas saiba Joe, que sempre vou estar por perto igual estive desde o dia em que você nasceu, mesmo após minha morte. Você nunca esteve sozinho Joe, sempre estive ao seu lado, segurando sua mão nas horas difíceis e sorrindo ao ver sua felicidade. Você nunca esteve só. - ela sorri.
- Eu te amo mãe, eu te amo.
- Eu também - ela sorri.
Ao dizer isso ela se afasta aos poucos até desaparecer por completo. Megan se aproxima e segura minha mão.
- Todos os dias ela me dizia o quanto o amava, e o quanto foi doloroso ter que deixá-lo e eu a entendia, afinal, também não foi nada fácil pra mim te deixar. Ver você sofrendo após minha morte doía muito Joe, ver você chorando quase todas as noites ao ver nossa foto em nosso quarto, ver você se culpando todos os dias, ver você tentando parecer forte para nossa filha. Ver tudo isso doía muito e foi por isso que coloquei Sarah em seu caminho, para que você pudesse amar de novo, para que você pudesse se sentir "vivo" novamente. Para que você pudesse ser feliz Joe, como um dia já foi comigo, e para que Anna pudesse ter alguém para chamar de mãe, alguém que a tratasse como filha, alguém que cuidasse de vocês dois. Alguém que os amasse como eu os amo.
- Ah Megan, sempre se preocupando comigo - sorrio - Mas agora nada disso será possível, afinal, eu morri. - Ela ri.
- Você acha mesmo que eu iria planejar tudo isso pra você acabar morrendo no final? Claro que não. Eu te trouxe pra vá para que pudéssemos conversar, para te fazer entender que você precisa viver Joe! - Ela se aproxima de mim e me beija novamente - E também para que visse sua mãe - ela sorri - Eu queria que fosse tudo muito especial, porque essa vai ser a última vez que iremos nos ver, digamos que já cumpri minha missão. Quando você voltar para sua vida quero que nunca se esqueça do que irei te dizer agora. Promete que não irá se esquecer?
- Eu prometo! - sorrio.
- Você é, e sempre será o homem da minha vida, o único homem que amei e vou continuar amando, para todo o sempre Joe. - Meus olhos lacrimejam, parece que ela tirou o dia para me fazer chorar com tantas emoçoes. - Nunca mais se culpe pelo acidente, você não teve culpa alguma. A vida te deu uma nova chance Joe, uma chance para viver e amar intensamente e eu quero muito que você faça com que seus dias e os de Anna sejam felizes. Me prometa isso, por favor.
- Eu prometo Megan - sorrio em meio as lágrimas que teimam em descer por meu rosto.
- Se lembra da promessa que me fez? Que iria salvar Sarah e iria voltar inteiro para nossa filha? Pois bem, está na hora de cumprir a promessa. Você precisa voltar para as mulheres da sua vida. - ela sorri.
- Foi bom vê-la Megan, saiba que independente de tudo, eu ainda te amo e vou amar para todo o sempre. - sorrio.
- Eu sei - ela sorri e me abraça pela última vez - Feche os olhos Joe - Eu os fecho e ela sussurra suas últimas palavras em meu ouvido - Eu te amo. Adeus Joe, seja feliz!
Em questão de segundos acordo na mesma sala de cirurgia em que estava e ao ver o rosto de Sarah novamente, eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da dor ao Amor ❤ [ COMPLETO ]
NouvellesJoe Carter é o pai de Anna, uma garotinha de 5 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro em que ele era o motorista, por isso sempre que olhava para a filha ele se culpava pela morte de Megan, sua esposa. Mas dois anos após o acidente Joe encont...