Derick Connor.

134 15 27
                                    

Sarah Jordan narrando.

Minha cabeça está latejando, abro os olhos devagar e vejo que estou em uma espécie de porão, um lugar praticamente escuro e empoeirado com uma pequena lâmpada incandescente no teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça está latejando, abro os olhos devagar e vejo que estou em uma espécie de porão, um lugar praticamente escuro e empoeirado com uma pequena lâmpada incandescente no teto.

Tento me levantar mas minha cabeça dói e fico tonta por um instante, então apenas fico sentada no chão e tento me lembrar de como fui parar nesse lugar. Depois de alguns minutos vasculhando meu subconsciente imagens me vêm a mente. Joe me beijando no hospital, eu assustada com o beijo e então praticamente corri da cantina, a seguir me lembro que fui até minha sala e fiquei pensando no beijo por um instante, mas ai olhei no relógio na parede e vi que já era meia noite e meu turno no hospital já havia acabado a dez minutos atrás. Então peguei minha bolsa e a chave do carro que estava em cima da mesa e segui para o estacionamento, quando estava prestes a abrir a porta do carro alguém veio por trás de mim acertou algo em minha cabeça. Cai ao chão e apaguei, só acordei agora nesse lugar escuro e sujo.

De repente uma pequena lembrança surge em minha mente, há três meses atrás me separei de Derick, meu marido e não foi uma separação amigável.

Flashback On

- Sarah por favor, não me deixa. Depois de tudo que vivemos, não faz isso comigo.

- Não dá mais Derick, eu cansei desse seu ciúme doentio. Por dois anos aturei isso, mas agora chega.

- Por favor, não faz isso. Eu prometo que vou mudar.

- Você sempre diz isso, mas é sempre a mesma coisa Derick. Basta um olhar, um sorriso ou qualquer outro gesto, por menos que seja, de um estranho pra mim e você já vem com agressividade pra cima de mim. Não aguento mais isso.

- Mas aquele cara estava te comendo com os olhos Sarah! Você acha que eu tenho que aturar isso?

- Você é neurótico, sempre vê coisas onde não tem. Mas chega Derick, dessa vez foi a gota d'água, está tudo acabado entre nós!

Neste momento Derick vasculhava a gaveta da mesinha de cabeceira do nosso quarto, arregalo os olhos no momento em que ele aponta um revólver pra mim.

- Você tem certeza que vai se separar de mim Sarah? 

Ele fala isso enquanto "brinca" com a arma em suas mãos, não consigo mover um músculo sequer, fico parada em sua frente com os olhos ainda arregalados de medo. Nunca havia visto aquele revólver, meu Deus, e agora? O que eu faço?

- Somos tão felizes juntos Sarah, e você quer acabar com tudo por causa de um filha da puta que te comeu com os olhos na rua hoje. FALA SARAH, NÃO SOMOS FELIZES? - Ele grita.

A única alternativa que tenho agora é entrar nesse jogo psicopata dele, o único jeito é fingir que está tudo bem, só assim não vou correr risco de levar um tiro.

- Sim meu amor, somos muito felizes. - Forço um sorrido.

- Sim, nós somos querida. Mas mesmo assim você quer me deixar. E isso não se faz Sarah, isso não se faz.

Ele se aproxima de mim e aperta a arma contra minha cabeça, ele está completamente louco e alterado, sempre fica assim após uma discussão onde o assunto principal é seu ciúme. Mas nunca, em hipótese alguma pensei que ele chegaria a esse ponto. Lágrimas escorrem pelo meu rosto e meu coração acelera de medo.

- Depois de dois anos juntos. Depois de tudo que vivemos, você quer se separar de mim sua vadia egoísta. Como você consegue pensar nisso, sem ao menos pensar em como eu iria ficar sem você. Você não me merece Sarah, eu sou bom demais pra você.

Enxugo as lágrimas do meu rosto e viro pra ele, preciso ser forte e fingor que o amo e que não vou mais  me separar dele. Forço um sorriso, esse deve ser o sorriso mais falso que eu já dei em toda a minha vida. Aproximo meu corpo do dele e toco seu rosto com as mãos.

- Meu querido, eu te amo. Decidi que não vou embora. Não consigo viver sem você Derick, não vou te deixar porque eu te amo muito, você é a coisa mais importante na minha vida.

Seus olhos me analisam por uns minutos procurando vestígios de mentira em minhas palavras, meu coração está mais acelerado do que há dez minutos atrás, minhas pernas estão tremendo mas preciso manter a pose. Ele não pode desconfiar de que estou mentindo. Acho que funcionou pois ele abre um sorriso enorme e me abraça.

- Ah Sarah, eu te amo tanto, ainda bem que repensou essa ideia absurda de me deixar, porque se você não mudasse de ideia eu seria obrigado a fazer algo que não queria.

Ele me solta e olha fixamente em meus olhos.

- Mas você fez a escolha certa meu amor, e agora está tudo bem - Ele sorri - Diga para mim que te faço a mulher mais feliz desse mundo, diga!

Engulo a seco cada palavra que saiu de sua boca, minha vontade é gritar para o mundo o quanto sou infeliz ao lado dele, o quanto estou o odiando por tudo isso. E me odiando por um dia ter me casado com ele, me odiando por não ter me separado antes, no dia em que ele me deu um tapa na cara só porque estávamos discutindo sobre algo que no momento nem me lembro mais o que era e ele estava completamente bêbado.

Estou me odiando por ter que mentir e dizer o que ele quer ouvir. Mas se quiser continuar viva e planejar fugir daqui, então sim, eu preciso fazer o que ele quer. Respiro fundo e mesmo com todo meu corpo estando em reprovação ao que eu estava prestes a dizer, eu digo.

- Não existe mulher mais feliz que eu nesse mundo meu amor. - Forço um sorriso.

Seu sorriso se abre ainda mais e seus olhos que antes estavam fixos aos meus agora olham com muito desejo em direção aos meus lábios, e por Deus, eu rezei mentalmente para ele não fazer o que eu achava que ele estava prestes a fazer, mas ele fez e a partir dai eu sei exatamente o que viria a seguir.. Dor e nojo.

Derick cola seu corpo ao meu e me beija vorazmente, em seguida começa me despir e me joga com força na cama, sem um pingo de cuidado, e então ele tira sua roupa e me olha, esse olhar que definitivamente se encaixava perfeitamente no termo "comendo com os olhos". 

Ele vem até mim e tira as únicas peças de roupa que me restavam e então se joga sobre mim e como um "cachorro no cio" ele me penetra com força, sem parar. Todo meu corpo estremece com a dor e lágrimas escorrem por meu rosto, mas limpo antes que ele as perceba. E é assim quase todas as noites.

Nunca fiz "amor" com Derick, sempre foi apenas sexo. Sexo doloroso, sem um pingo de amor, sem nenhum prazer, sem nenhuma outra sensação além da dor e do nojo, e não aguento mais isso. Não estou dizendo isso pela falta de amor no sexo, estou dizendo isso porque sou absurdamente infeliz nesse casamento e não posso mais viver nessa ilusão, nesse casamento onde não há amor algum, pelo menos não de minha parte.

Flashback Off

Saio de  meus devaneios quando ouço o barulho de alguém abrindo a porta, pela pouca luz consigo ver a pessoa e todo meu corpo se estremece de medo, é ele, ele quer se vingar de mim. E como se fosse um gemido de dor a palavra sai da minha boca.

- Derick?

Da dor ao Amor ❤ [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora