Depois disso eu me afastei da turma e parei de frequentar as aulas extracurriculares, o que eu sentia era um misto de vergonha com tristeza.
Decidi que iria fazer um regime e ficar como aquelas garotas populares, que ele sempre zoou, quem sabe assim ele me olharia de um jeito diferente.
Na época a filha da protagonista da novela das nove estava extremamente triste com o seu corpo e começou a praticar bulimia, em poucas semanas, que equivaleu a meses na trama, ela ficou magra e o garoto que ela gostava a notou.
Resolvi fazer o mesmo, todos os dias depois do almoço e do jantar eu pedia licença, ia ao banheiro e forçava o vômito. Era desagradável, porém eu estava disposta a tudo para conquistar esse garoto.
Assim eu descobri a grande discrepância entre a ficção e a realidade, em poucos meses fazendo aquilo eu comecei a me sentir fraca, meu estômago e minha garganta doíam constantemente e minha família acabou descobrindo o que eu estava fazendo quando fui parar no pronto socorro num sábado à noite.
Na segunda feira, logo depois dessa ida ao hospital, uma garota da minha sala, Amélia, veio me questionar durante a aula de matemática sobre eu ter chamado a mãe dela de vadia, eu não entendi nada e, quando tentei esclarecer as coisas, ela me bateu.
Como resultado da briga fomos parar na diretoria e ambas fomos suspensas. Depois desse episódio a diretora impôs à nós uma tarefa da qual só seríamos liberadas com a anuência dela: Pesquisar tudo sobre bullying e palestrar nas salas sobre isso.
Foi nessa época que eu encontrei outras pessoas iguais a mim, que tiveram a auto estima e a confiança destruídas por causa dos colegas.
Gostei tanto de fazer esse trabalho que mesmo quando a diretora nos liberou eu pedi para continuar. Por conta dessa tarefa fiquei próxima de duas garotas, a Samanta e a Helena, e logo nós começamos a compartilhar segredos.
As duas já tinham perdido o BV e eu, para não pagar mico menti e disse que tinha perdido a virgindade bucal dois anos antes. Narrei a história daquele garoto que pediu para ficar comigo durante a recuperação, mas omiti a parte que fiquei sem reação.
Obviamente elas interpretaram a minha "brecha" como se eu tivesse ficado com ele. Nessa mesma época outra garota, Priscilla, começou a praticar bullying comigo.
De início não liguei muito porque era coisinha boba, tipo me xingar de Free Willy, balofa e gordurosa, mas um dia ela ouviu um boato de que eu estava a fim do ficante dela e resolveu me destruir mais um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você destruiu - Volume único [Concluído]
General FictionPLÁGIO É CRIME - Reservados todos os direitos à Tutty Lancellotti. © Nenhuma parte desta obra poderá ser reproduzida por fotocópia, microfilme, processo fotomecânico ou eletrônico sem permissão expressa da autora. Quantas vezes é possível se sentir...