Um dia estávamos todos na casa do Felipe, o Fernando foi embora cedo e o Fê disse que seus pais estavam viajando e que eu e o Marcelo poderíamos aproveitar a oportunidade para fazer o amor florescer.
- Não rola nada entre a gente - bradou o Marcelo - você deve ter enlouquecido de tanto comer hambúrguer e batata frita hoje!
- A gente não tá brincando, nunca teve nem química entre nós - disse eu gargalhando com a ideia de fazer o tal shipp virar realidade.
- Bobagem isso! Para saber se tem química ou não com alguém você tem que ficar com a pessoa antes e é isso que vocês vão fazer agora - dizse Felipe rindo.Ia abrir a boca para contrariá-lo, quando Marcelo disse:
- Se a gente der um beijo você pára de vez com essa história de "vocês têm que virar um casal"?
Felipe pensou um pouco, então eu vi a malícia nos seus olhos e ele disse:
- Tudo bem, mas não pode ser qualquer beijo, tem que ser de língua, durar no mínimo dez segundos e você tem que pegar ela pela cintura.
Só podia ser brincadeira um negócio desses, eu nunca senti NADINHA pelo Marcelo, nem uma mísera atração e teria que beijá-lo?
- Tudo bem, nós o faremos.
Então o Marcelo se levantou da cama, me puxou de lá também, ficamos em pé no meio do quarto do Felipe. Ele me pegou pela cintura, me puxou para que eu grudasse no seu corpo, olhou nos meus olhos, colocou minha franja atrás da minha orelha e então me beijou.
Instintivamente eu coloquei minhas mãos no seu pescoço, em determinado momento tentou colocar a língua e eu permiti, também coloquei a língua na boca dele e começamos a acelerat o ritmo do beijo.
Começou se tornar frenético, ele tirou uma das mãos da minha cintura e agarrou o meu cabelo, me puxando para trás até que encostassemos na parede, então eu senti lá embaixo umidecer e, de repente, eu precisava de mais.
Ele também a julgar pela sua ereção que roçava bem onde eu precisava, então ouvimos um pigarro atrás de nós, paramos lentamente e vimos o Felipe rir, orgulhoso, do outro lado do quarto.
- Se isso é o que acontece sem vocês sentirem nada um pelo outro imagina o que vai acontecer quando vocês descobrirem que amam um ao outro - ele deu uma gargalhada - esse beijo durou bem mais que dez segundos e foi infinitamente mais interessante do que eu imaginava que seria.
Senti minhas bochechas corarem, sem dizer nada, Marcelo foi até o banheiro. Eu comecei arrumar a minha roupa e o meu cabelo enquanto Felipe sorria todo feliz só observando aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você destruiu - Volume único [Concluído]
General FictionPLÁGIO É CRIME - Reservados todos os direitos à Tutty Lancellotti. © Nenhuma parte desta obra poderá ser reproduzida por fotocópia, microfilme, processo fotomecânico ou eletrônico sem permissão expressa da autora. Quantas vezes é possível se sentir...