Capítulo 13

176 25 0
                                    

Depois desse dia Marcelo e eu percebemos que tinha uma química enorme entre a gente, mas para não causar mais, começamos a ficar escondidos. O episódio na casa do Felipe ficou só na nossa classe. Ninguém comentou nada com o pessoal das outras salas.

Toda vez que tinha trabalho em grupo eu e o Marcelo esperávamos todos saírem e fícavamos. Era bom demais, um dia nós ficamos na biblioteca enquanto o Fernando estava vigiando a bibliotecária e a sessão de livros.

A bibliotecária era pra lá de preguiçosa, não levantava da cadeira por nada, e como ainda iria demorar bastante para as provas começarem a biblioteca estava, praticamente, deserta.

Quando as coisas começavam esquentar eu não sentia medo ou pavor e as cenas do estupro não tomavam a minha mente. Sussurrei no ouvido dele:

- Deveríamos marcar um dia para eu conhecer a sua casa.
- Você vai querer conhecer o meu quarto? - ele disse se divertindo.
- Sim, sua cama principalmente...

Voltamos a nos beijar, então ele começou se esfregar em mim e eu, que já estava pra lá de excitada, tentava reprimir os gemidos que queriam escapar da minha garganta.

Numa hora em que ele estava beijando o meu pescoço e tornando o meu cabelo um verdadeiro emaranhado eu abri os olhos e dei de cara com uma menina do primeiro ano do colegial nos observando da prateleira ao lado.

Ela teve a mísera cara de pau de colocar uns livros no chão só para abrir um buraco entre um corredor e outro e poder nos observar de camarote. Pedi à Deus durante toda a noite para que ela mantivesse o nosso segredo, mas ela não o fez.

No dia seguinte, assim que chegamos na escola, vários colegas já vieram dizendo que sabiam que a gente formaria um belo casal, outros zombavam da gente dizendo que os pombinhos apaixonados tentaram se esconder, mas graças à Ana tudo foi revelado.

Eu nem sabia que o nome da garota era Ana, mas assim que ouvi um colega a chamando assim eu peguei rancor dessas três letras juntas. Na quarta feira, na hora do intervalo, o Marcelo parou no meio do pátio e gritou:

- Desculpem eu interromper o intervalo de vocês, mas essa garota ao meu lado é a Giovana, nós ficamos amigos em janeiro, nos envolvemos no início de abril e hoje, dia 6 de outubro de 2014, eu quero dizer para ela que - ele ficou de frente para mim - foi nela que eu encontrei o meu primeiro amor, ela é o motivo para eu acordar todo dia 06h30 da manhã e vir para a escola. Depois que a gente começou ficar minhas notas melhoraram, eu me tornei uma pessoa melhor e, mesmo eu não sendo um garoto perfeito, eu quero saber se você aceita ser minha namorada.

Senti meus olhos lacrimejarem, coloquei as mãos no rosto e então eu o vi tirar duas alianças cor de bronze do bolso e me estendeu enquanto me olhava nos olhos.

Senti meus olhos lacrimejarem, coloquei as mãos no rosto e então eu o vi tirar duas alianças cor de bronze do bolso e me estendeu enquanto me olhava nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A garota que você destruiu - Volume único [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora