Eu ainda gostava do Alexandre, mas ele não só deixou claro que não haveria nada entre nós como também começou me zoar durante as aulas.
Depois da expulsão da Amélia e da Priscilla eu me afastei da Helena e da Samanta, morta de vergonha por ter sido desmascarada sobre o meu BV.
Então marcaram um acampamento e todo o pessoal da minha sala decidiu ir, inclusive elas e o garoto mais popular da sala, Saulo, junto com a namorada, Patrícia.
Na primeira noite, durante a balada, a Patrícia ficou no dormitório das meninas junto com o Saulo, mas quinze minutos depois que eu cheguei lá ele chegou e anunciou, todo orgulhoso, que estava solteiro novamente.
Eu gostava do Alexandre, demais, mas secretamente eu pensava como seria ficar com o Saulo, provavelmente eu me tornaria popular e, de quebra, o Ale ia se arrepender por ter me dispensado.
Depois da balada fomos tomar o lanche da noite e quando eu ia me juntar à Samanta o melhor amigo do Saulo, Antônio, chegou em mim e perguntou se eu topava encontrar com ele no dia seguinte.
Fiquei chocada, eu era gorda e pobre, o Saulo, por sua vez, era loiro, tinha olhos verdes e os pais deles tinham contas bancárias de dar inveja em qualquer um.
Lembrei da outra vez, que perdi a ficada por causa do choque e logo aceitei. Por óbvio que naquela noite eu nem dormi, fiquei rolando pela cama e contando os minutos.
Mal tomei café da manhã e fui encontrar o Saulo, depois, é claro, de dar um migué nos monitores e nos professores. Assim que entrei no dormitório dos garotos ele me ofereceu mashmallows e começamos a conversar. Depois de muito falar ele finalmente contou porque me chamou:
- As pessoas estão te zoando por você ser BV, então eu quero saber se você quer perder o BV comigo, só por perder mesmo, em troca eu falo que te peguei ficando com um menino na festa de hoje.
Claro que topei na hora, antes eu queria ter o meu primeiro beijo e a minha primeira vez com o meu futuro marido, mas eu estava realmente desesperada para perder a virgindade bucal.
Nos beijamos ali mesmo e foi bom, pelo menos eu achei na época, então ele continuou comendo mashmallows e eu voltei para o dormitório das garotas para me trocar para o horário da piscina.
Foi num intervalo de 20 minutos que os monitores chamaram todos os alunos para se dirigirem à piscina, assim que cheguei lá o Alexandre me cutucou e disse:
- Minha vida pode ser patética, mas pelo menos eu não perdi o BV num ato de caridade.
Logo depois que eu saí do quarto dos garotos o Saulo contou para o melhor amigo que tinha tirado o meu BV por pena e que eu beijava muito mal mesmo.
Pelo resto do acampamento, sempre que podia, ficava no dormitório e, quando era obrigada a fazer as atividades, não interagia com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você destruiu - Volume único [Concluído]
General FictionPLÁGIO É CRIME - Reservados todos os direitos à Tutty Lancellotti. © Nenhuma parte desta obra poderá ser reproduzida por fotocópia, microfilme, processo fotomecânico ou eletrônico sem permissão expressa da autora. Quantas vezes é possível se sentir...