Pov Manoella
"Nunca imaginei que algum dia eu acordaria nos braços de Nicolas Legger, meu chefe, mas aqui estou em sua cama deitada em seu peito..."
Vou lhe contar como tudo começou:
Meu nome é Manoella Blesse Vitorino e trabalhar e conquistar minha independência financeira sempre foi meu sonho, mas papai sempre foi super protetor e super controlador. Só consegui um pouco de liberdade quando fui para a faculdade.
E como papai era um bom homem, eu não fui para o campus ou morar em uma fraternidade, ele comprou um apartamento para mim, como eu moraria sozinha em um lugar que caberia tranquilamente uma família de quatro pessoas e queria um dinheiro que não viesse do meu pai resolvi tirar proveito da situação, coloquei no quadro de aviso da Faculdade que estava alugando um quarto para meninas.
Duas semanas após o aviso estar pendurado no quadro minha campainha tocou, e uma moça alta, loira com cabelos cacheados estava parada no hall:
- Olá! - ela disse sorrindo. - é você que está alugando quarto?
- Sim, você teria interesse?
- Ah claro! Me chamo Karen Buck e sou estudante de designer de interiores.
- Por favor entre, vou te mostrar a casa, a propósito, sou Manoella Vitorino.
Comecei mostrando para ela a sala que era bem espaçosa e clara devido a uma parede toda de vidro que dava para um terraço, havia três grandes sofás brancos posicionados em formato de U, de frente para eles uma lareira e em cima uma TV de tela plana, mostrei pra ela depois a cozinha que também era bem espaçosa com um ilha no centro com tampo de mármore branco rodeada por seis cadeira altas parecidas com aquelas de balcão de bar, depois fui mostrar o quartos que ficavam em um extenso corredor:
- Esse é o banheiro social, se você resolver ficar poderá escolher o quarto.
- Eu pretendo muito ficar, não aguento mais a pensão.
- Pensão?
- Sim, estou ficando em uma pensão perto da faculdade, não consegui vaga no campus.
- Vamos ver os quartos então!
Abri uma das portas e entramos o quarto era todo branco com uma cama de casal no centro e com dois criados mudo, mostrei a suíte o closet.
Os dois quartos eram iguais o que era diferente era o tamanho, mostrei por fim meu quarto, que era o maior, minha cama estava forrada com um edredom lilás e com vários travesseiros e almofadas, no criado mudo da esquerda tinha uma arandela e um livro, no do lado direito outra arandela e um porta retrato com uma foto minha com meus país e meu irmão Maurício Júnior, que atualmente morava na Europa, em um canto havia uma mesa de trabalho branca em cima dela estava meu lap top, um porta canetas e outro porta retrato com a foto de papai e mamãe, na parede um quadro com várias fotos.
- Seu quarto é lindo!
- Obrigada.
Depois de explicar algumas regras e passar o valor do aluguel nós duas decidimos que ela se mudaria para meu apartamento. E foi através dela foi que conheci Nicolas Legger.
Apesar de sermos diferentes nos tornados melhores amigas.
Em um belo sábado eu estava deitada no sofá assistindo a um filme e comendo balas de goma quando Karen entrou feito um furacão empurrando meus pés:
- Anda! Vai tomar um banho! Temos uma festa na casa de ninguém menos que Nicolas Legger.
- Quem?
Perguntei confusa:
- Manoella Blesse Vitorino! Você é estudante de Gestão Empresarial e não sabe quem é Nicolas Legger? Francamente garota, em que mundo você vive?
- Ah Kah! Não estou com vontade de sair.
Falei me arrumando de novo no sofá e enfiando uma bala na boca, mas não ficaria assim por muito tempo:
- Nada disso! Você vai sair de casa nem que seja arrastada. E aí como vai ser?
- Tudo bem...vou me arrumar.
Levantei e joguei a almofada nela e fui para o quarto, no banheiro pensei em encher a banheira só para provocar Karen, mas talvez eu dormia, me lavei no chuveiro rapidamente, me sequei, peguei um vestido azul frente única com a saia rodada, fiz um coque frouxo deixando uns fios soltos, fiz uma leve maquiagem e coloquei milha sandália prata e fui para a sala.
Karen estava a minha espera, ela estava com um vestido vermelho colado e um scarpin preto e os cabelos cacheados soltos:
- Nossa! Até que enfim. Achei que precisaria lhe tirar a força daquele quarto, vamos logo antes que o táxi vá embora.
- E por que você chamou um táxi?
- Porque vamos beber e nenhuma estará apta a sentar atrás de um volante.
- Que seja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê De Paixão
RomanceEla quer a independência, ele é um empresário bem sucedido. Ela é romântica, ele é um conquistador. O que acontece quando o destino dos dois se cruzam? Descubra junto com Manoella e Nicolas os prazeres e clichês de uma paixão! ( *nomes de estabeleci...