Capítulo 14

35 5 2
                                    

Pov Manoella

Ficar sem fazer nada estava me dando nos nervos, Nicolas estava cuidando de mim e recebi várias visitas, Nana foi a que mais me divertiu porque apesar de ser uma coisa séria ela conseguiu ver o lado positivo:

- Sinto inveja de você.

Ela falou se jogando na cama, segurei o ar, minhas costelas doíam cada vez que algum movimento brusco me balançava.

- Inveja Nana? Por quê?

- Veja só o quanto de presente você ganhou, e como está recebendo atenção.

- Mas eu preferia não estar recebendo...

- Não seja dramática e aproveite. Fiquei sabendo que Ian acordou.

- Mesmo?! Por que ninguém me contou?

- Porque ninguém sabe ainda, eu passei no hospital antes de vir para cá e Mike me contou. 

Mike era o namorado médico de Naoni, eu fiquei muito feliz com essa notícia.

Mesmo dormindo muito eu ainda me sentia esgotada, tive que contar para o delegado tudo o que conseguia lembrar e eles chegaram a conclusão de que os sequestradores cumpriam ordens, tentaram através do celular que Ian conseguiu tirar de um deles chegar até o mandante, mas ele havia se livrado do dele e isso me deixava apavorada, se essa pessoa resolvesse agir outra vez?

Nicolas também estava preocupado com isso, ele se juntava com Thomas vendo a possibilidade de encontrar essa pessoa e me manter a salvo.

Meu irmão ligava duas vezes ao dia para saber como eu estava, acho que ele foi o que recebeu a notícia da pior forma, pois assim que chegou no aeroporto da França um repórter idiota o abordou perguntando sobre o meu sequestro. Fiquei sabendo que ele ligou na mesma hora para Nicolas, que passou toda a informação, o tranquilizando.

Já se passava uma semana e eu me sentia muito melhor, as costelas já não incomodavam tanto, as marcas roxas estavam sumindo e meu rosto havia desinchado e eu já estava autorizada a fazer minhas refeições no andar de baixo, Nicolas estava trabalhando em casa para ficar cuidando de mim.

Acordei e ele não estava na cama comigo, resolvi tomar um banho, coloquei um shorts jeans e uma camiseta de manga comprida, deixei meus cabelos soltos e desci:

- Bom dia jane.

- Ah bom dia Manu, quer comer alguma coisa? 

- Acho que uma salada de fruta com muito chantilly, Nicolas está no escritório?

- Não senhorita, ele foi até a Legger House, disse que precisava resolver algumas coisas por lá.

Nicolas sair significava que Thomas saiu com ele o que resultava em eu estar sozinha sem segurança, e o desespero tomou conta de mim:

- Quem está cuidando da casa?

Acho que algo no meu rosto assustou Jane, pois ela correu até onde eu estava sentada:

- Manoella, o que aconteceu?

- Estamos em perigo Jane! Temos que trancar toda a casa, alguém pode chegar aqui e me pegar....

- Manu! Por favor, Pare! - ela me segurou. - estamos bem, tem seguranças aqui, ninguém vai entrar, só entra que é autorizado. Fique calma!

- Não Jane, não! Thomas está com Nicolas e agora?

Eu estava desesperada e chorando, se tivesse mais sequestradores e eles entrassem aqui enquanto Nicolas estiver fora?

- Manoella, me escuta! Beba isso e eu vou trancar toda casa, está bem?

Clichê De PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora