Capítulo 17

63 6 0
                                    

Pov Maurício

Minha filha sempre foi tão sensível e não tinha noção do que era certo ou errado e por isso eu sempre cuidava dela, tinha certeza de que ela estudar em Nova Iorque não era uma boa ideia e ela acabou conhecendo o Legger e começou a tomar decisões sem meu consentimento.

Ela ter sido sequestrada quase me matou, mas não tive coragem de vê-la, não queria ver minha Ellazinha em uma cama de hospital e ainda mais com o Legger ao seu lado.

Nunca parei de monitorar suas atividades e sabia que ela não estava mais indo para sua casa, eu tinha que agir rápido e separá-la de Nicolas Legger o mais depressa possível, resolvi ligar para ela:

"Alô!"

Ela falou com voz de sono, achei estranho ela dormindo até essa hora:

- Manoella?

"Papai!"

Escutei ela se mexendo provavelmente levantava e sua voz era de surpresa:

- Onde você está?

"Na casa do Nicolas."

- Já passou da hora de acabar com essa palhaçada.

"Por favor papai, não vamos começar."

- Manoella, você não pode continuar a me desobedecer.

"Papai, é minha vida."

- Você tem que me obedecer.

"Por favor, eu não sou mais criança papai."

- Quer que eu vá buscá-la?

"Não senhor."

- Largue o Legger!

"Eu o amo."

- Amor? Você não sabe o que é amor, quero que volte para Phoenix, aqui é seu lugar.

"Não vou voltar."

- Veremos!

Desliguei o telefone, eu ira arrumar um modo de separá-los, liguei para um dos meus homens e mandei que ele investigasse tudo sobre Nicolas Legger, eu queria que ele descobrisse qualquer coisa que fizesse Manoella odiá-lo.

Não importava o quanto eu gastaria, não importava quanto tempo levaria, mas eu afastaria minha filha desse homem.

Eu iria fazer uma visitinha para e ela e ver esse namoro de perto, e quem sabe assim descobrir uma maneira de afastar esses dois.

Liguei para minha secretária e a mandei reservar passagens e reservar o hotel, eu passaria uma boa temporada por lá.

Pov Manoella

Depois da conversa com meu pai, Nicolas me abraçou e senti uma segurança em seus braços, sabia que meu pai faria alguma coisa, só me restava esperar. Assim que terminamos nosso café Thomas chegou:

- Bom dia senhor, senhorita.

- Bom dia Thomas.

- Senhor, será que é possível conversarmos com a senhoria Vitorino agora?

Olhei curiosa para os dois, do que será que eles estavam falando? do que se tratava?

- Manu, Thomas precisa conversar com você sobre sua segurança.

- Tudo bem, o que é?

- Senhorita. - Thomas começou. - a pessoa que mandou te sequestrar ainda está por aí e anda mandando ameaças para o senhor Legger.

Clichê De PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora