Olá pessoas que amo! Quero começar este capítulo agradecendo a todos que estão acompanhando e votando .
Quero também pedir que indiquem para os amigos .
Bem, quero dar um recadinho para vocês :
A partir desse capítulo teremos vez ou outra o ponto de vista de outros personagens em relação ao casal, espero que gostem.
Por favor não esqueçam de comentar e dar sugestões, a opinião de vocês é muito importante para mim.
Beijinhos e boa leitura!
Pov Hellen
Desde o dia que meu filho comunicou a mim e meu marido Robert que iria morar sozinho meu coração ficou pequeno, Nicolas sempre foi uma criança retraída e sua adolescência não foi muito diferente, nunca namorou como os garotos de sua idade, e nos surpreendeu quando começou seu próprio negócio quando estava no segundo ano da faculdade e em pouco tempo fez fortuna, por ter se tornado um milionário tão jovem acabou atraindo a atenção da mídia e acabou fazendo alguns inimigos. Meu filho chegou a sofrer atentados e por isso ele acabou contratando uma equipe de segurança e era exatamente por esse motivo que eu não gostava que ele ficasse sozinho naquele apartamento enorme e para que eu ficasse mais tranquila fizemos um trato de que ele passaria os fins de semana na nossa casa, mas já fazia três semanas que ele não cumpria essa promessa.
Nick estava diferente, Nana, minha filha mais nova, já havia o questionado, mas ele sempre se esquivava. Eu estava desconfiada de que estava acontecendo algo, eu iria descobrir o que:
- Esse fim de semana vou buscá-lo.
Falei para Bobby, já estava preocupada e impaciente com meu filho.
- Amor, deixa o garoto, ele deve estar ocupado.
- Ele prometeu para mim que viria todos os fins de semana e quando não pudesse ele avisaria, e três semanas sem notícias?
- Talvez ele tenha viajado a negócios.
- E não avisou? Ele não é disso, alguma coisa aconteceu.
- Mulher teimosa.
Como eu imaginei ele não apareceu no sábado, mas sabia que ele sairia a noite com Nana, eu tinha escutado ela ao telefone.
Domingo por volta das dez e meia eu sai de cassa e fui até seu apartamento, entrei e um par de botas de mulher estava na sala, minha filha devia estar aqui e tinha a péssima mania de deixar seus sapatos na sala, a casa estava silenciosa, eles deviam estar dormindo, deixei minha bolsa no aparador e subi para seu quarto e fiquei sem reação ao ver uma garota dormindo nua na cama de Nicolas. A roupa dos dois estavam espalhadas pelo chão, mas meu filho não estava na cama com ela. A garota se virou e eu respirei fundo, no entanto ela só se virou e abraçou o travesseiro e continuou dormindo, seus longos cabelos vermelhos caíram em cascata para fora da cama, eu saí devagar do quarto para não acordá-la.
Na sala fiquei andando de um lado para o outro, cabelos vermelhos? Será que era a mesma garota das revistas? Mas Nicolas havia me jurado que era tudo invenção da mídia.
Se era invenção da mídia, o que era aquela garota nua na cama de meu filho?
A porta da sala se abriu e Nicolas surgiu molhado de suor e sua cara não escondeu a surpresa em me ver ali.
- Mamãe!
- Me explica o que é aquela garota nua em sua cama!
Eu não sou uma mãe ciumenta, mas odeio que mintam para mim, e pelo que parece alguém está mentindo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê De Paixão
RomanceEla quer a independência, ele é um empresário bem sucedido. Ela é romântica, ele é um conquistador. O que acontece quando o destino dos dois se cruzam? Descubra junto com Manoella e Nicolas os prazeres e clichês de uma paixão! ( *nomes de estabeleci...