Capítulo 8

109 13 2
                                    

Transar com Nicolas estava fora dos meus planos para esta  viagem, mas confesso que foi a melhor parte.
Eu sabia que era errado e sabia que essa seria a única vez.
Acordei no meio da tarde e Nicolas dormia tranquilo ao meu lado, passei a mão no seu rosto, ele se virou e me abraçou e abriu os olhos:
- Oi... - ele falou baixinho. - sem sono?
- Preciso ir ao banheiro.
Ele me soltou e levantei, pensei em não voltar para a cama dele e ir direto para o meu quarto, mas não saberia se conseguiria explicar isso para ele. Voltei para sua cama e ele me beijou,me puxou para perto, senti ele começar a se animar e meu corpo também dar sinais de vida.
Ele beijou meu pescoço arrancando um gemido meu, Nicolas me puxou fazendo que eu o montasse nele e eu percebi o quanto ele estava excitado e eu não estava muito diferente, procurei seus lábios e ele me beijou ferozmente, mordendo meus lábios após o beijo, eu mordido o lóbulo de sua orelha esquerda e ele sussurrou: "Ah Manu!" e puxou meu quadril para baixo enquanto levava o dele na direção oposta, Nicolas agarrou meu mamilo direito com a boca, ele sugava e passava a língua em movimentos circulares, puxei seu cabelo e ele mordeu o bico do meu seio, Nicolas beijava  toda a extensão do meu pescoço e busto e dava chupões, toda esses toques estava me enlouquecendo eu tinha necessidade de Nicolas dentro de mim.
- Nicolas.eu.te.quero.agora"
Ele me suspendeu ajeitou seu pênis na minha entrada e me penetrou puxando meu corpo para o dele.
- Você.Manoella.é.minha.perdição.
Nicolas segurou meu quadril ajudando os movimentos, ele buscou minha boca enquanto eu rebolava em cima de sua masculinidade:
- Camisinha...
Ele falou lembrando que estávamos sem proteção:
- Onde?
-Gaveta...
Desmontei de Nicolas o tirando de dentro de mim e peguei uma camisinha na gaveta ao lado da cama, rasguei a embalagem e desenrolei a camisinha em seu pênis, o segurei e fui sentado bem devagar saboreando cada centímetro de Nicolas e antes de completar a penetração fiz o movimento inverso tirando ele por completo de mim, Nicolas deu um alto gemido e agarrou com força meu quadril me forçando a sentar por completo nele, joguei minha cabeça para trás e rebolei, passei minhas unhas em seu peito deixando um rastro vermelho pelo caminho, eu fazia movimentos lentos e circulares que estava deixando Nicolas louco, ele implorava para que aumentasse a velocidade, ele segurou meu quadril com força outra vez e aumentou a velocidade .
Com as estocadas cada vez mais forte meu corpo começou a me dizer que eu chegaria ao êxtase, Nicolas não estava muito diferente:
- Goze pra mim Manoella!
Essa palavras foram um ordem e eu explodi:
- Ahh!! Nicolas!!!
Ele começou a Gozar logo em seguida, soltando sons ilegiveis.
Nicolas me beijou suavemente me segurando para se manter dentro de mim, ficamos trocando caricias até que meu estômago me traiu estragando o momento:
- Acho que você está com fome.
Saímos do nosso mundo, Nicolas foi para o banheiro enquanto eu ligava para a recepção pedindo nossa comida, eu precisava de roupas, já que minha calcinha estava rasgada no chão, peguei uma cueca dele e minha camiseta, Nicolas chegou me abraçando por trás:
- Assaltando minha mala?
- Foi preciso, já que alguém rasgou minha calcinha.
- Quem fez isso?
Ele perguntou fingindo estar indignado e me deu um beijo na nuca.
- Um chefe muito mais muito malvado.
Virei de frente para ele e abracei seu pescoço, e a campanhia tocou, ele me deu um beijo e foi atender:
- Senhor. - ouvi a voz de Thomas. - Will está tentando falar com o senhor. Ele encontrou o paparazzi.
Paparazzi? Será que é o que anda fotografado a gente?
- Ótimo! Estou com Manoella aqui, diga que falo com ele mais tarde.
- Sim senhor.
Nicolas fechou a porta e sorriu para mim.
- De qual paparazzi vocês estavam falando?
- Não se preocupe com isso. Já estou resolvendo tudo.
- As fofocas me envolvem também, não tem como eu não me preocupar.
- Mandei encontrar quem anda tirando nossas fotos, quero ter uma conversinha com ele.
- Foi por isso que me apresentou como sua namorada?
- Isso foi ideia do Will.
- Quem é Will?
Neste momento a campainha tocou, e era nosso almoço. Nicolas mandou entrar e colocar a comida em cima da mesa, ele segurou a cadeira para mim e me serviu, vendo ele assim não podia acreditar que ele era aquele cara que Karen havia me falado.
A comida estava deliciosa, não sei se porque eu estava faminta, mas estava de verdade gostosa.
Nicolas e eu conversamos sobre coisas simples, mas não falamos sobre o fato dele mentir sobre estarmos namorando, mas eu não esqueci, assim que eu tivesse a oportunidade iria perguntar.
- Não sei você, mas depois desse almoço quero muito ficar na cama, me faz companhia?
- Claro!
Nos deitamos e ficamos fazendo carinho um no outro, Nicolas começou a mexer no meu cabelo, meu ponto fraco, eu acabei dormindo.

Clichê De PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora