Capítulo 7

117 12 9
                                    

Pov Manoella

Quinta-feira e eu estava com as malas prontas para viajar com Nicolas, o mesmo motorista que havia me levado e trazido durante a semana inteira viria me buscar às sete.
A campainha tocou fui atender e era Ian.
- Bom dia senhorita, já está pronta?
- Bom dia Ian, estou sim, só vou pegar meu casaco.
Ian levou minha bagagem e guardou no porta mala e entramos no carro rumo ao aeroporto, eu estava achando que iríamos com avião comum, mas Ian nos conduziu para a pista de aviões particulares, o avião já estava na pista, ele tinha gravado em sua lateral o nome da empresa, Nicolas me aguardava junto com Thomas:
- Bom dia! Preparada?
- Bom dia! Sempre preparada. Vamos.
Embarcamos e Nicolas se aproximou do piloto para fazer as apresentações:
- Bom dia senhor Legger!
- Bom dia Andrew, essa é Manoella Vitorino.
- Bom dia senhorita Vitorino, eu serei seu piloto essa manhã, esses são Ryan Blun meu co-piloto e Hillary Smith espero que faça uma boa viagem.
Observei que Thomas e Ian também entraram:
-Eles vão junto conosco?
- Não saio sem meus seguranças, ainda mais com toda nossa repercussão na mídia.
Tomamos nosso lugar, Nicolas estava ao meu lado a voz do piloto veio até nós: "bom dia a todos, apertem os cintos, o tempo estimado para nossa viagem é de duas horas e meia, una boa viagem a todos!"
Apertamos nosso cinto e o avião começou a taxiar para pegar a pista, eu odiava essa parte, sempre ficava nervosa, Nicolas segurou minha mão e começou a massagea-la com o polegar, fui me acalmando, assim que estávamos no ar Hillary veio nos servir, Nicolas soltou minha mão, senti falta do contato físico.
Ela colocou na minha frente uma cestinha com os mesmos pães que Nicolas havia me enviado, uma xícara com café,leite e chantilly, para Nicolas serviu café puro, enquanto ele lia alguma coisa no notebook:
- Os tablóides estão dizendo que estamos viajando em uma primeira Lua de Mel.
- Eles são uns idiotas, acham mesmo que Manoella Blesse Vitorino passaria a Lua de Mel no Kansas.
- É mesmo? E onde você passaria?
- Ilhas Kaimãs, talvez ou Grécia...como você sabe que gosto desse pão?
- Palpite!
- Onde vamos ficar?
- Temos reserva no Kensou's Palace.
- Gosto de lá.
Não me sentia tão confiante com a viagem, mas estava sendo muito bom ficar com Nicolas.
Chegamos no aeroporto por volta das dez e quarenta  e dois carros estavam a nossa espera, Nicolas abriu a porta de um dos carros para que eu entrasse, Thomas e Ian entraram no outro junto com as bagagens.
Alguns minutos depois chegamos no Kensou's Palace, fizemos o check-in, pegamos as chaves dos quartos e subimos para a cobertura. Pensei que Nicolas iria para seu quarto, mas me acompanhou até a porta do meu, passei o cartão para abrir a porta:
- Entregue!, agora vou te deixar a vontade, sei que você não correu hoje cedo como costuma fazer, se quiser me acompanhar, vou correr na academia do hotel, passo por aqui em trinta minutos.
- Vou me arrumar, e te encontro lá embaixo.
Ele me deixou sozinha no meu quarto, abri minha mala e procurei por minha roupa de ginástica, enquanto me arrumava liguei para Karen:
"Manu! Já está no hotel?"
- Oi Kah! Sim acabamos de chegar, vou me trocar para dar uma corridinha.
"Manoella! Aproveite para entrar na piscina ou tomar algum drink."
- Estou trabalhando, não é viagem de férias.
"Sei disso, mas tente aproveitar um pouco."
- Prometo que vou tentar. Agora vou desligar, só liguei para avisar que estou bem.
"Tudo bem, divirta-se!"
Peguei minha roupa, minha necessier, penteei meu cabelo e na hora que estava escovando meus dentes a campainha tocou, lavei minha boca e fui abrir a porta, Nicolas estava encostado no batente de bermuda e com uma camiseta jogada no ombro, ver seu corpo descoberto não fez bem a minha líbido:
- Pronta?
- Acho que vou ter que andar com um despertador para te acompanhar. - olhei meu relógio. - por que tanta pontualidade?
- Só gosto de tudo cronometrado.
Ficamos lado a lado na academia nas esteiras, ele se virou para mim.
- Topa uma aposta?
- Qual?
Entrei na brincadeira, vê-lo descontraído assim era prazeroso:
- Quem ficar mais tempo na esteira pode pedir alguma coisa em troca.
- Feito!
Estiquei minha mão para ele  para firmarmos o trato, ajustei a minha esteira:
- Cada um vai na sua velocidade?
- Acho melhor, assim será mais justo.
- Nunca medi o quanto corro, mas vou tentar 10 quilômetros por hora, fiz o teste, não senti dificuldades:
- Pronto para ser derrotado?
- Com o que eu tenho em mente, só saio dessa esteira depois que você desistir.
O que será que ele pediria se ganhasse? Fiquei desconfiada. E eu não fazia ideia do que pedir.
Já estávamos correndo a muito tempo, eu estava sentido  minhas pernas doerem, não estava acostumada com esteira, saque eu não queria entregar os pontos, no entanto aguentei só mais vinte minutos, desliguei a esteira e em seguida ele fez o mesmo:
- Até que você aguentou bastante.
Nicolas debochando de mim:
- Se fosse corrida ao ar livre você não ganharia.
- Ah bebê, você não faz ideia do quanto eu amo ganhar.
- Já que ganhou, o que você vai querer?
- Um beijo.
Ele disse e aproximou-se de mim, Nicolas segurou minha cintura e automaticamente meu corpo respondeu ao seu toque e me aproximei, minha respiração começou a sair ofegante, resolvi culpar a corrida, ele passou o dedo no meu rosto, eu mordido meu lábio, ele acabou com o pouco espaço que havia entre a gente comando nosso corpo, tive que ficar na ponta dos pés ele abaixou o rosto encostando seus lábios delicadamente aos meus, sua língua pedindo passagem e eu cedi, levei minhas mãos até seu pescoço dando leves puxões nos seu cabelos e o beijo se intensificou, nossas línguas dançaram em sincronia exata, como se tivessem sido treinadas para aquele momento a vida inteira, Nicolas segurou meu cabelo e o beijo foi ficando mais selvagem e meu corpo começou a desejar mais, senti o desejo dele também crescer, sentir sua ereção fez minha consciência acordar, me afastei de Nicolas, saí sem dizer nada e fui par meu quarto.
Entrei no chuveiro tentando afastar Nicolas Legger da cabeça e pedindo para a água levar meu desejo por ele embora. Como eu poderia encará-lo agora? Precisava tirar meu chefe da cabeça.
" Você não pode se apaixonar!"
Falei tentando me convecer, eu iria tirar ele da minha cabeça e seria hoje.
Já era quase três horas e ainda não havia comido, liguei para a recepção:
- Você pode mandar por gentileza algo para eu comer.
" Claro senhorita daqui a pouco estará aí. Alguma coisa em especial?"
-Qualquer coisa. E por favor onde posso medivertir por aqui? Dançar sabe?
"Tem o Gran House a duas quadras daqui e também tem o Villages a cinco quadras."
- Obrigada.
Enquanto esperava a comida me larguei no sofá e abri o notebook, fotos minhas estavam na primeira página do site, eram fotos de Ian me pegando em casa, minhas chegando ao aeroporto e depois minha e de Nicolas desembarcando. Quando ele se cansariam?
Cliquei na caixa de entrada e havia três novos e-mails, um de Ana, de minha mãe e o outro do Nicolas? Estávamos a uma porta de distância, por que me mandar um e-mail?
Abri o dele primeiro por curiosidade:

Clichê De PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora