Capítulo 13

52 4 8
                                    

Pov Madame

Eu amo Nicolas Legger e sei que ele me ama, só não se deu conta disso ainda.

Nós só saímos duas vezes, mas duas vezes mágicas, entretanto não sei o  porquê ele parou de atender os meus telefonemas, no começo achei que ele estivesse ocupado, por isso ligava várias vezes ao dia em horários diferentes. E logo veio a resposta que eu tanto esperava, estava esperando um filho dele, liguei outras vezes para contar a novidade, mas agora só caía na caixa de mensagem, deixei inúmeros recados só que ele nunca retornou.

Eu sempre estava de olho em sua atividades, as garotas com quem ele saía não me incomodavam, porque não passava de distração para Meu Nicolas.

Eu havia decidido fazer uma surpresa para ele para lhe apresentar seu filho, quando vi uma notícia que me deixou furiosa: "Nicolas estava namorando".. Ele não poderá fazer isso comigo, afinal íamos casar.

Isso não ficaria assim!

Iria investigar sobre essa garota, ninguém além de mim podia ter Nicolas.

Meu trabalho me dava algumas vantagens, além da boa remuneração, sempre eu encontrava um companheiro que estava chateado e deixava escapar algumas informações quando estavam desabafando, e pelo o que consegui sondar essa vagabundinha estava mesmo com ele. Ela me pagaria, no começo pensei que seria só um caso, mas já fazia alguns meses e nada dele se afastar dela, então eu daria uma forcinha para essa separação acontecer, peguei um folha de sulfite, umas revistas velhas, recortei as letras que precisava e escrevi um bilhete. Contratei um mensageiro, expliquei que ele precisava tomar todo o cuidado para não ser visto, agora era só esperar o resultado, achei que daria certo, que ela se afastaria do meu Nick, mas agora estou sentada em frente a tela do computador vendo uma foto dessa vaca entrando em uma clínica e a notícia de que Nicolas vai ser pai. ELE JÁ É PAI! Pai do meu pequeno Tobby com seus três aninhos.

Eu ia dar um fim nela por bem ou por mal.

A vida dela e desse bebê chegaria ao fim, chamei dois bandidos  para executar o serviço, deixei claro que em nenhum momento meu nome deveria ser pronunciado, só poderiam se referir a mim como "Madame" dei ordem para que eles fossem violentos, queria que eles a matassem  na frente do segurança que Nicolas colocou para cuidar dessa prostituta, só para ele poder contar o quanto ela sofreu antes de sua vidinha de merda chegasse ao fim, o segurança só morreria se fosse necessário.

Assim que eles conseguissem pegá-la era para me avisar. Já ia dar dez horas e nada de notícias, será que eles não conseguiram e meu celular tocou para meu alívio:

-Alô!

"Madame, já estamos com a putinha!

-Ótimo! Quero que tratem-na muito mal.

"Sim senhora!"

Olhei no relógio, meia noite, mandei uma mensagem para que Charle me encontrasse, eu havia tido uma ótima ideia.

Cheguei no local combinado e ele já me aguardava, lhe entreguei uma câmera:

- Quero que vocês gravem todas as coisas que farão com a garota, vocês têm autorização para estuprá-la, mas registre tudo, cada detalhe.

- Sim Madame, Bottas vai adorar, ele estava louco para foder com ela.

- Agora vá! Pela manhã eu apareço para finalizar as coisa.

Voltei para minha casa e dormi tranquila ao lado do meu pequeno Tobby.

Acordei muito disposta, tomei um banho e depois acordei meu filho para levá-lo para a escolinha, como sempre eu deixava a TV ligada enquanto preparava o café, estava no canal de notícias, o repórter falava algo sobre a previsão do tempo, quando interrompeu a matéria para da uma notícia:

Clichê De PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora