Rosé fechou o livro com cuidado, como se estivesse guardando um grande segredo. As palavras ainda dançavam em sua mente, criando imagens vívidas e emoções que a envolviam como um abraço quente no inverno. A cafeteria estava parcialmente vazia, e a luz do sol filtrava pelas cortinas, criando reflexos dourados no chão de madeira.
Ela sempre vinha aqui depois das aulas de literatura. Era seu refúgio, onde podia se perder nas páginas e nos aromas de café recém-torrado. Hoje, porém, algo era diferente. Algo que a fazia sorrir para o nada, como se tivesse um segredo próprio.
Rosé olhou ao redor, como se esperasse encontrar alguém. Mas a cafeteria estava repleta de estranhos em seus próprios mundos literários. Ela pegou sua mochila e se levantou, sentindo o papel dobrado no bolso. Mais um bilhete.
"Você é a razão dos meus sonhos mais bonitos."
Admiradora secreta.Quem teria sido corajosa o suficiente para deixar aquele bilhete em sua mochila novamente? Já era a sexta vez que isso lhe acontecia, Rosé não sabia responder as próprias perguntas, mas o mistério a envolvia como uma trama intrigante de romance.
No caminho de volta para o alojamento estudantil, ela decidiu que escreveria sobre isso em seu diário.
Agosto/25
Hoje, mais um bilhete. A letra cursiva, o papel dobrado com cuidado, o mistério que se esconde por trás dessas palavras, no mesmo lugar porém com dias distantes entre si. Minha admiradora secreta continua a me surpreender. Como alguém pode ser tão corajosa e, ao mesmo tempo, tão enigmática? Por que se esconder tanto?
Eu os guardo em uma caixa em cima da minha mesa de estudo. Cada bilhete é como um fragmento de um romance não escrito. Às vezes, leio e releio as palavras, tentando decifrar quem está por trás delas. Será alguém da faculdade? Ou uma desconhecida que cruza meu caminho todos os dias?
Minhas amigas brincam que sou a protagonista de um romance. Elas riem e dizem que deveria seguir o rastro desses bilhetes, e tentar decifra-lo como uma heroína em busca de seu par. Mas a verdade é que estou dividida entre a curiosidade e o medo. O que acontecerá quando finalmente descobrir quem é minha admiradora?
Tenho sido preenchida por tais perguntas, mas não posso me deixar levar pela curiosidade tampouco pela essência de um talvez romance, seria arriscado, e estou em semana de provas não posso me deixar levar de forma alguma por esses bilhetes.
Seja lá quem for, que tenha coragem de aparecer para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, please! [ChaeLisa)
Fanfiction2024° "Se você soubesse o tanto de vezes que eu imagino nossos beijos, já teríamos feito. Por favor, me beije!" Onde Rosé começa a receber bilhetes e mensagens com elogios e cantadas de uma admiradora secreta. ChaeLisa Recomeçando do zero.