6. On the ground

210 21 1
                                    

Pov Rosé

Receber aquela mensagem foi totalmente inesperado, mas agora sinto que estamos avançando cada vez mais rápido. Gosto da sensação do anonimato, do desejo em segredo e de ser observada por alguém que me quer, mas estou cada dia mais ansiosa pelo encontro, para poder sentir aquele doce perfume e poder mudar os papéis, ser a que admira também.

Desde que essa mulher apareceu tenho repensado tudo sobre mim, tudo o que achei que sabia, agora é uma grande dúvida, até alguns meses atrás estava com Daniel, um talentoso e bonito rapaz, que por um breve momento pensei que talvez fosse com ele, o cara que eu me casaria.
Talvez tenha sido mais uma de minhas fantasiosas histórias, mas ele me fazia sentir amada, e achei que o amava também.

Lendo tudo o que ela escreve, o carinho em cada linha, seu delicado jeito de me descrever e elogiar me deixa no chão, definitivamente, adoro ser admirada por uma mulher.

Admitir isso para mim mesmo é um passo importante de quem eu sou, estou me redescobrindo, talvez eu deva algo a ela também.

A chuva fina batia contra a janela do dormitório, criando um ritmo suave e constante. O vidro embaçado revelava o mundo lá fora, uma tela cinza e melancólica.
Estava sentada na beira da cama, minhas pernas cruzadas mas em constante balançar, indicando minha inquietação, olhava para o abajur com estampas de amora que iluminava meu pequeno quarto.

O abajur lançava uma luz dourada e difusa, criando sombras nas paredes. As estampas de frutas vermelhas pareciam dançar, projetando pequenos pontos de cor. O aroma do perfume frutado ainda pairava no ar, como se a admiradora secreta estivesse ali, invisível, observando meus movimentos.

O som da chuva era reconfortante, mas também carregava uma tensão. Afinal, a admiradora secreta estava mais próxima do que nunca, e cada dia que passava me sentia ainda mais dividida, entre o desejo de permanecer no encanto do anonimato e a ânsia pelo encontro.

O celular repousava na mesinha ao lado de minha cama, a tela iluminada com as mensagens recém trocadas.

Estava me redescobrindo aos vinte e um anos, questionando minha própria orientação sexual e desejando algo que nunca imaginei querer tanto. A admiradora ecoava em minha mente, e a chuva lá fora parecia sussurrar segredos. Que não conseguia entender.

Em busca de mais, e mesmo receosa decidi por mandar mensagens a ela.

"Olá, desculpa o horário, mas estava pousada em você"
"Como está?"

Meus olhos estavam fixos na tela.

Kiss me, please! [ChaeLisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora