Lisa e Rosé caminharam lado a lado pelas ruas tranquilas da cidade, o céu noturno pontilhado de estrelas brilhantes. As luzes dos postes lançavam sombras suaves no chão, criando um ambiente quase mágico. O som distante de carros e o murmúrio das conversas das pessoas ao redor adicionavam uma trilha sonora sutil à noite.
Enquanto caminhavam, Lisa notou o aroma de flores noturnas que preenchia o ar, misturado com o cheiro fresco de grama recém-cortada. As calçadas eram ladeadas por árvores altas, cujas folhas sussurravam suavemente ao vento. A cada passo, o nervosismo inicial do encontro se transformava em uma sensação de conforto e conexão.
Ao se aproximarem do dormitório de Rosé, a fachada do prédio surgiu à vista, iluminada por luzes amarelas suaves que destacavam a arquitetura clássica. A entrada era acolhedora, com uma pequena escadaria de pedra que levava até uma porta de madeira robusta. Vasos de plantas estavam dispostos ao longo da entrada, adicionando um toque de verde ao cenário.
Lisa parou na base da escadaria, virando-se para Rosé com um sorriso gentil.
ㅡFoi uma noite incrível. Obrigada por me deixar te acompanhar até aqui.
Rosé sorriu de volta, seus olhos brilhando sob a luz suave.
ㅡEu que agradeço. Foi realmente especial.
Elas ficaram ali por um momento, o silêncio confortável preenchendo o espaço entre elas. O som distante de uma música suave vindo de um dos quartos do dormitório adicionava um toque final.
Lisa não queria ir embora, tampouco sem sentir os lábios da pálida jovem à sua frente. Reunindo toda a sua coragem, ela deu um passo à frente, ficando a poucos centímetros de Rosé. A tailandesa colocou suas mãos suavemente na cintura de Park, sentindo a leveza do tecido sob seus dedos. Ela esperou pela reação da mais velha, que parecia concordar e desejar aquilo da mesma forma. Os olhos de Rosé brilharam com uma mistura de surpresa e antecipação, e um sorriso tímido se formou em seus lábios.
We kiss, it is slowly and softly
O primeiro beijo foi como um mergulho em águas desconhecidas, onde cada sensação era nova e intensa. Os lábios de Lisa encontraram os de Rosé com uma suavidade inesperada, como a brisa leve de uma manhã de primavera. O toque inicial foi tímido, quase hesitante, mas logo se transformou em uma dança delicada e harmoniosa.
O coração de Lisa batia descompassado, ecoando em seus ouvidos como tambores distantes. O mundo ao seu redor parecia desaparecer, deixando apenas o calor dos lábios de Rosé e o sabor doce e sutil de baunilha. Seus sentidos estavam em alerta máximo; ela podia sentir a textura macia dos lábios de Rosé, o leve roçar de suas respirações se misturando, e o aroma inebriante de jasmim que a envolvia.
Cada segundo parecia se estender em uma eternidade, onde o tempo parava e o universo se resumia àquele momento. A eletricidade do toque percorreu seu corpo, fazendo cada célula vibrar com uma energia desconhecida. Era como se uma corrente de emoções fluísse entre elas, conectando-as de uma maneira profunda e inexplicável.
Quando finalmente se afastaram, Lisa abriu os olhos lentamente, ainda sentindo o calor do beijo em seus lábios. O mundo voltou a girar, mas ela sabia que nada seria como antes. A magia daquele primeiro beijo havia deixado uma marca indelével em sua alma, uma lembrança que ela guardaria para sempre.
Após o beijo, ambas ficaram em silêncio por um momento, absorvendo a intensidade do que acabara de acontecer. Lisa sentia seu coração ainda acelerado, como se tivesse corrido uma maratona. Seus lábios ainda formigavam com a lembrança do toque suave de Rosé. Ela olhou para Rosé, seus olhos brilhando com uma mistura de surpresa e felicidade.
Rosé, por sua vez, estava igualmente atordoada. Ela sentia uma onda de calor percorrer seu corpo, uma sensação de euforia que a deixava sem palavras. Seus olhos encontraram os de Lisa, e um sorriso tímido se formou em seus lábios.
Finalmente, Lisa quebrou o silêncio, sua voz um pouco trêmula, mas cheia de emoção:
ㅡEu... não sei o que dizer. Isso foi... incrível.
Rosé riu suavemente, ainda sentindo o gosto doce do beijo.
ㅡEu também não sei o que dizer. Só sei que... quero mais momentos assim com você.
Lisa sorriu, sentindo uma alegria pura e simples. Ela segurou a mão de Rosé, entrelaçando seus dedos.
ㅡEu também quero. Muito.
O ambiente ao redor parecia mais brilhante, mais vivo. Cada som, cada cheiro, cada sensação estava intensificada pela emoção do momento. Elas sabiam que aquele beijo havia mudado algo entre elas, criando um laço que seria difícil de quebrar.
-
-
-
Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, please! [ChaeLisa)
Fanfiction2024° "Se você soubesse o tanto de vezes que eu imagino nossos beijos, já teríamos feito. Por favor, me beije!" Onde Rosé começa a receber bilhetes e mensagens com elogios e cantadas de uma admiradora secreta. ChaeLisa Recomeçando do zero.