4. Doce envelope

232 25 11
                                    

Já se passavam duas semanas desde o último bilhete. Roseanne sentia-se frustrada, mas a ausência das palavras não diminuía sua curiosidade. Os elogios singelos e interessados da admiradora secreta ainda a faziam suspirar, alimentando sua esperança de um encontro.

Dentro da faculdade, Rosé encontra uma surpresa, ficando logo empolgada. Havia um envelope em cima de sua mesa, a pálida garota o abriu com muito cuidado, se deparando com um desenho detalhado de si mesma. Os traços delicados capturando seus olhos, cabelos e sorriso com precisão a deixou encantada. Mas algo além da arte lhe deixou admirada, o aroma que emanava do papel: um perfume frutado adocicado, como se a admiradora secreta estivesse lhe dando pistas para encontra-la.

Park abraçou o desenho contra o peito, imaginando quem poderia ser a autora disso. O sorriso largo apareceu com rapidez, minha admiradora, pensou.

Mas a realidade invadiu o momento. O barulho dos demais alunos entrando na sala de aula, fez Rosé acordar, guardando o presente na bolsa.
O perfume persistiu, pairando sobre ela durante todo o período. Ela se perguntava se a admiradora estaria por perto, observando-a. E, mais importante, se o próximo encontro seria real ou apenas mais uma pista nesse intrigante jogo de mistério.

Kiss me, please! [ChaeLisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora