Rosé estava deitada em sua cama, os olhos pesados após um longo dia de aulas e estudos. A luz da lua espreitava pelas frestas da cortina, pintando o quarto com tons prateados. Ela fechou os olhos, mas sua mente continuava agitada.
No sonho, Rosé estava na mesma cafeteria onde costumava ler os bilhetes da admiradora secreta. O aroma de café se espalhava pelo ar, e as mesmas cortinas douradas filtravam a luz do sol. Mas algo estava diferente. Atrás do balcão, uma figura envolta em sombras a observava.
Era uma mulher de cabelos escuros, os olhos ocultos por um véu. Seus lábios avermelhados se curvavam em um sorriso enigmático e sensual, Roseanne sentiu o coração acelerar. Ela de alguma forma sabia que era a admiradora, mas por que estava ali, no mundo dos sonhos?
A mulher se aproximou, os passos silenciosos como se flutuasse em nuvens fofas, Rosé podia ver os detalhes agora: os olhos profundos e escuros, a pele pálida, as mãos delicadas e finas. Ela estendeu a mão indicando que era para segui-la, e Rosé fez, como se estivesse hipnotizada.
ㅡVocê me intrigou - sussurrou a mulher. Sua voz era melódica, como uma harpa, mas ainda sim carregada de mistério. ㅡVocê busca respostas, mas teme encontrá-las.
Rosé assentiu.
ㅡQuem é você?
A mulher riu, e o som ecoou pelo café vazio.
ㅡEu sou a guardiã dos segredos não escritos. Os bilhetes são minhas palavras, meu elo com você.
Rosé sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
ㅡPor que tudo isso?
ㅡPorque você é especial - disse a mulher. ㅡSeu coração anseia por romance, por aventura. Eu sou a ponte entre o real e o imaginário.
Rosé queria perguntar mais, mas o sonho se desfez como pó. Ela acordou com o coração acelerado, a sensação da mão da mulher ainda em sua pele, o mistério permanecia, mas agora mais forte ainda.
Ela pegou seu diário e escreveu.
Setembro/14
No mundo dos sonhos, encontrei a resposta que tanto busco. Quem é você, minha admiradora? E por que me escolheu?
Vou seguir esperando que o próximo bilhete me traga mais pistas. E que por fim eu te toque.Talvez eu esteja ficando maluca agora, meu subconsciente pensa em você, isso não é um sonho, é realidade... por favor, apareça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, please! [ChaeLisa)
Fanfiction2024° "Se você soubesse o tanto de vezes que eu imagino nossos beijos, já teríamos feito. Por favor, me beije!" Onde Rosé começa a receber bilhetes e mensagens com elogios e cantadas de uma admiradora secreta. ChaeLisa Recomeçando do zero.