10. A sombra da vergonha

215 18 27
                                    

Pov Lisa

Recebi a mensagem de Rosé, sem rodeios ela se mostrou irritada.
O que me gerou um certo medo, estamos nessa a um mês, onde em algumas semanas mando mais de dois bilhetes e em outros ocasiões, apenas o vazio.

O medo está me impedindo de enxergar o desejo mútuo. Não é algo unilateral; não estou nessa sozinha. Se ela não quisesse, já teria falado ou sequer teria lido os bilhetes que deixei.

Aquele primeiro pico de coragem não retornou ao meu corpo. Continuo andando sobre as sombras da vergonha. No entanto, talvez eu possa deixar com ela mais uma pista. Uma foto minha, não do rosto por inteiro, mas de algum detalhe que a faça me encontrar ou me procurar com mais facilidade.

Enquanto sou caçada, vou me preparar para o nosso encontro. Sonhar com ela já não me basta; quero tocá-la.

"Em olhos escuros, o desejo arde, Segredos entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Em olhos escuros, o desejo arde, Segredos entrelaçados. Peekaboo"
Ass: Admiradora secreta

Deixei a polaroid sobre a mesa desta vez, e me apressei em passos largos para trás do balcão, um espaço onde sei que não seria vista facilmente. A tensão no ar era palpável enquanto me escondia, meu coração estava acelerado, esperando por ela. Cada segundo parecia uma eternidade.

E então, como se o tempo tivesse se esticado, ela apareceu. Os olhos escuros encontraram-se com a foto, e o mundo ao meu redor desapareceu. O medo e a espera se transformaram em algo mais profundo: o sorriso da mulher que eu desejava há dois anos cresceu, fazendo-me escapar uma sincera e presa respiração.

Ela também me queria.

Kiss me, please! [ChaeLisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora