Rosé estava sentada no sofá do alojamento estudantil, rodeada por suas amigas mais próximas. A luz suave das lâmpadas criava uma atmosfera acolhedora. Elas tinham uma tradição: toda sexta-feira à noite, jogavam "Verdade ou Desafio". Mas, desta vez, não haveria desafios, apenas revelações.
Jennie, com seu sorriso travesso, girou a garrafa. O vidro rodopiou e apontou diretamente para Rosé. As amigas riram, cientes de que a loira estava prestes a revelar mais do que esperava.
ㅡRosé - riu a loira nervosa ao ouvir seu nome, conhecia suas colegas e sabia que dali muita "podridão" poderiam ser perguntadas. ㅡ Está com medo? - perguntou a morena.
ㅡNão! É apenas uma brincadeira, certo? - perguntou receosa. Todas a sua volta balançaram a cabeça em concordância, talvez seja apenas uma brincadeira, pensou.
E então começaram a girar a garrafa.
Por um descuido do destino ou talvez até ele estivesse curioso sobre os acontecimentos recentes, caiu sobre Rosé responder a primeira pergunta, e quem faria ela, seria Jennie.ㅡRosé, o que você sente quando lê os bilhetes da admiradora secreta? Há alguma emoção específica? - sem nenhum rodeio a pergunta foi feita.
Rosé engoliu em seco. Ela sabia que os bilhetes mexiam com algo dentro dela, algo que não conseguia explicar. As palavras escritas à mão pareciam tocar sua alma, como se a transportassem para um conto de fadas. No entanto, admitir isso em voz alta era assustador. Parecia adolescente demais.
ㅡNão, são apenas palavras soltas eu sequer sei quem é essa pessoa - respondeu tentando ser convincente o suficiente.
Os olhares entre as meninas era significativo mas assim o jogo seguiu, mais três rodadas e novamente a garrafa apontava para Roseanne, mas desta vez a pergunta seria feita por Jisoo, a mais velha entre as garotas.
ㅡComo se sente sabendo que aqueles bilhetes são escritos por uma mulher e não por um rapaz? Isso te faz questionar sua sexualidade? - a pergunta foi feita, de forma cuidadosa e sem o tom discriminatório, Jisoo era muito mente aberta.
Todas a olhavam com inquietação, como se precisassem de uma resposta, ou ouvir o que todas já sabiam.
ㅡBom - pigarreou ㅡ Não tenho problema nenhum com isso, mesmo que não tivesse assinatura ainda duvidaria que fossem escritas por um homem, são palavras doces e com um olhar claramente feminino, sinceramente - todas as meninas arregalaram os olhos e a ouviram atentamente ㅡGosto de ser admirada por uma mulher.
As amigas sorriram, aplaudindo silenciosamente. Rosé sentiu-se vulnerável, mas também aliviada. Ela estava com as pessoas certas naquela noite. A verdade estava emergindo, e ela estava pronta para enfrentá-la.
ㅡQue bom! Fiquei com medo que tal pergunta pudesse te ferir de alguma forma.
E assim seguiu a noite, estava feliz por estar com suas melhores amigas e ainda mais leve por conseguir admitir algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, please! [ChaeLisa)
Fanfiction2024° "Se você soubesse o tanto de vezes que eu imagino nossos beijos, já teríamos feito. Por favor, me beije!" Onde Rosé começa a receber bilhetes e mensagens com elogios e cantadas de uma admiradora secreta. ChaeLisa Recomeçando do zero.