Tudo começou , antes de eu nascer , a minha mãe contou - me como conheceu o meu pai , não irei falar disso , não importa para a historia.Eram adolescentes quando conheceram - se namorados deste sempre pensavam em casar e ter filhos quer dizer ... a minha mãe pensava.
Quando a minha mãe descobriu que estava grávida , ficou feliz claro ela já era adulta , vivia sozinha e como namorava com o meu pai á cerca de 5 anos pensou que ele ia aceitar. No dia a seguir de saber que estava grávida foi falar com o meu pai , ele iria ser a primeira pessoa a saber. Ela disse-lhe que estava grávida e a reação dele foi má , ele disse que ela tinha de abortar , e a minha mãe perguntou porque , e o meu pai respondeu com frieza "tu tens de acabar o ultimo ano da faculdade , eu não quero ter esse filho". A minha mãe por amor tentou abortar , mas não conseguiu... Ela falou para o meu pai que não conseguiu abortar e o meu pai disse que não tinha mal , tudo pareceu melhorar foi oque ela disse me. Mas depois ela contou me que , desistiu do ultimo ano da faculdade porque achava que não iria conseguir, ...sim! ela desistiu por mim.., o meu pai ficou chateado com ela e tiveram uma discussão muito grande e acabaram por colocar fim na relação , depois quando já so faltavam 3 meses para eu nascer o meu pai voltou e pediu desculpa á minha mãe eles voltaram a ficar juntos e bem viveram juntos esses 3 meses . E foi com 5 meses que ela falou para a minha avó que estava grávida toda a familia aceitou estavam felizes , especialmente a minha avó eu iria ser o "primeiro rapaz" da familia. No dia em que nasci 2 de agosto de 2001 , a minha mãe estava em casa da minha avó , com o meu avô. Ela começou a sentir dores de parto e foram logo de seguida para o hospital. O meu pai não me foi ver ao hospital quando nasci ele estava em frança , a primeira pessoa a pegar me ao colo depois da minha mãe foi o meu avô , e a minha mãe colocou me o nome dele , e o nome de Afonso era o nome que ela queria colocar então é por isso que me chamo Diniz Afonso. O meu pai voltou para Portugal quando eu tinha um mês, e ele me amava eu acho , mas depois de um longo ano da minha vida , ele foi se embora e deixou a minha mãe... Eu fui criado pela minha familia da parte da mãe , sempre me dei bem com o meu avô , eu e ele tinhamos coisas que mais ninguem sabia segredos nossos , e ele me dava tudo , ele me dava atenção foi como um pai para mim.
Como a casa da minha avô ficava no "campo" eu costumava brincar com os meus primos e alguns vizinhos da mesma idade que eu.
Aos cinco anos perdi o meu melhor amigo o meu primeiro melhor amigo , ele ficou doente e morreu , depois disso os pais dele mudaram de casa e bem nunca mais soube nada deles ... Quando perdi o meu primeiro melhor amigo achei que fosse a pior coisa que ia acontecer na minha vida , a primeira coisa que fiz quando soube que ele morreu , fui a correr para o sitio onde ficavamos sempre , e eu fiquei lá a chorar... No enterro eu chorei tanto era como se eu estivesse sozinho como se fosse só eu e mais ninguém eu nem estava a ouvir o padre eu não estava a ouvir nada nem ninguém estava a sofrer sozinho como sempre... No ano a seguir a minha mãe decidiu ir viver para a cidade... E foi aí que minha vida "acabou".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma historia que acaba mal...
Mystery / ThrillerSobre minha vida ou algo parecido