Apresentação

28 2 0
                                    

                      Olá , chamo - me Diniz , e irei contar as razões pelas quais eu desisti da minha vida. 
Eu tenho todos os motivos para ser feliz , mas também tenho todos os motivos para não o ser , estranho talvez seja , mas todos irão perceber no fim. 
      Eu sou um rapaz , normal como todos os outros , um simples adolescente que sofre esta é a face da vida em que sofremos e aprendemos com nossos erros , mas eu não errei eu acho. Todos irão perceber , talvez irão me culpar , talvez esta historia acabe nas mãos da minha mãe e ela irá sofrer eu sei que vai mas vai viver com isso para o resto da sua vida. 
      Sempre pensei , como iria ser a vida depois da morte , nunca consegui saber , ja estive entre a vida e a morte , e  eu vi um tunel ele era branca , e lá estava alguém acho que era Jesus , e ele disse "Ainda não chegou sua hora" , e eu voltei a acordar, eu não sei deste então eu fiquei a pensar , será que so existe um Deus , e as pessoas que acreditam em Alá ? Será que elas também irão ver o seu Deus , so elas sabem , um dia iremos saber todos... 
      Também fui feliz , tenho de agradecer ás pessoas , mas ao longo destas páginas que ainda estão em branco eu irei agradecer. 

    Nunca fui a pessoa de escrever oque sinto , mas um dia alguém disse me "escreve oque sentes não importa oque dizem , só escreve" ,eu acho que é isso que estou agora a fazer. 

Mais uma historia que acaba mal...Onde histórias criam vida. Descubra agora