O pior dia será aquele em que irão dizer adeus , em que vão morrer ou alguém morre mas como sabemos que esse é o pior dia? Pode ser so passageiro quando alguém especial morre é passageiro todos dizem isso mas nunca iremos esquecer alguém que morre e foi especial para nós tal como também não iremos esquecer quando alguém se afasta por que quer.
Antes ninguém se preocupava com suicidios , com mortes de adolescentes os pais estavam nem aí para os filhos mas aí chegou esse tal jogo da "baleia azul" , esse jogo é um incentivo para pessoas com depressão tal como eu , ou pessoas com outros problemas mentais que não tem coragem de se suicidar , um jogo que tem 50 desafios uns piores que os outros , o ultimo será matarem se , e eu acho que o jogo foi feito para as pessoas que tem mesmo problemas mentais , e que não tem coragem de se matar e bem jogam isso já morreram milhões de pessoas no mundo por causa desse jogo mas não é só por causa do jogo é porque ninguém se preocupa com elas , e antes do jogo existir ? Será que alguém queria saber dos adolescentes porque são eles que mais vezes jogam esse tal jogo , ninguém queria saber , so quando eles matavam se. Foi preciso a merda de um jogo para os pais preocuparem se com os filhos. Será que uma pessoa normal que é feliz não tem problemas quer dizer não tem assim tantos problemas será que uma pessoa assim irá jogar um jogo que no fim é morrer não , uma pessoa normal "sem problemas" não vai jogar porque sabe que é melhor viver e vai errar e bla bla todas essas historias que ja sabem né. Enfim só falei desse jogo porque mano , antes dele existir já tinha pessoas que se matavam , e que sofriam e ninguém queria saber. Também pouco tempo depois saiu uma serie chamada "13 reasons why" e essa serie fala sobre uma rapariga que se matou e que fez 13 fitas onde falava os 13 porques da sua morte e entregou para as pessoas que apareciam na fita bem essa serie explica muita coisa e aconselho a verem , porque eu não vou falar mais sobre oque aconteceu na serie mas bem , ela fez me pensar , e essa serie é a melhor de todas porque ela dá uma lição de vida e eu gosto de coisas que dão lições de vida!...
Vim aqui falar sobre o pior dia e mudei totalmente de assunto mas o pior dia será o dia em que vamos morrer , ou será o dia em que perdemos quem mais gostamos eu não sei perdi tantas pessoas que eu amava , e por causa de uma delas fiquei com depressão mas não foi só por causa delas foi por minha causa. Eu comecei a cortar me e nunca mais parei , parei por uns tempos mas agora voltei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma historia que acaba mal...
Mystery / ThrillerSobre minha vida ou algo parecido