...Amor...

13 2 0
                                    

                                 Olá , sou eu de novo , vou falar sobre amor uma coisa que magoa tanto. Vou falar sobre ela a "Mara" ela é muito chata , mas eu amo ela , ela é muito teimosa mas eu amo ela , ela é tudo e mais alguma coisa mas eu amo ela e ela faz me feliz , fazia... Eu sei que fui uma pessoa com muitos problemas mas eu esquecia deles quando estava com ela , eu amava o beijo dela , o abraço dela , eu amava tudo , era feliz sim muito foi um namoro muito longo e o maior que ja tive , também amava a nossa confiança tive muitas namoradas antes dela mas ela foi unica , eu sei que ela gostava mais de andar com rapazes e eu tinha ciumes mas eu não falava ja discutimos por ciumes e eu não queria discutir mais , ela foi alguém muito importante na minha vida , eu falava tudo com ela e ela comigo e tudo era tão maravilhoso quando eu estava com a Mara. A Mara foi a pessoa que me ajudava a pessoa que mesmo que vivesse longe iria estar presente mas por sorte ela andava na mesma escola vivia na mesma cidade e tinhamos muito tempo para estar juntos e tempo para nos mesmos , tinhas tempo e passavamos bem esse tempo , eu acho que fui o melhor namorado do mundo ao menos eu tentava ser... A Mara e eu eramos namorados , melhores amigos e sonhavamos em ter muitos filhos e ser felizes e tudo! 
        Vou contar a primeira vez em que fiz sexo , é vou abrir uma caixa que talvez se a Mara ler não vai gostar talvez ninguém goste , mas eu vou falar na mesma e se estiverem a ler não me julguem por estar a falar sobre isto. No dia em que eu fiz os meus avós não estavam em casa e eu levei a Mara lá a casa e ficamos a ver filmes e fomos para o meu quarto eu era virgem ela não ela começou a beijar me como sempre fizemos ficavamos na cama a beijar nos e acabavamos por adormecer , mas desta vez tudo foi diferente , tu começaste a beijar me eu beijei te , e foram horas de beijos e marcas no pescoço no peito em todo o corpo , e depois começaste a despir me eu estava nervoso admito , e depois fizemos e eu estava com medo de te magoar , mas não magoei e eu acho que isso é bom. Depois os meus avós ouviram a gente a fazer e bateram á porta e nos páramos , e eu vesti me e tentei mentir mas eles não acreditaram em nenhuma palavra que eu estava a falar , e depois que tu te foste embora eles começaram a falar sobre isso  e eu tinha de usar preservativo , eu não tinha usado essa noite , mas tu não engravidaste e esta tudo bem. E so fiz duas vezes e foste a unica pessoa com quem fiz vou continuar a dizer que sou virgem porque mano , so fiz duas vezes isso não é nada comparado com oque os meus amigos fazem. 
    
          Agora por falar em amigos eu vou falar sobre os meus amigos e tu  Mara. Os meus amigos os falsos amigos eles olhavam muito para ti e eu tinha medo de perder o amor da minha vida ou sei lá eu não sei , e tu , eu pensei que me amavas mais que tudo , mas nunca me traiste , eu vi oque aconteceu e não fiz nada , ele obrigou te a beijar eu gritei com ele mas ele é meu amigo perdoa me ele é meu amigo tens que perceber que amigo e namorada não resulta não irei falar disto , ele era meu amigo e eu deixei ele beijar te á força mas depois que tu foste embora dali eu gritei com ele , mas ele pediu me desculpa e eu aceitei porque ele é meu amigo... E tu acabaste por perceber o meu lado e estavamos bem eu acho. depois de  tanto tempo juntos terminamos , foi triste porque eu nunca pensei que iramos terminar , terminamos porque eu sou estupido e não consegui agarrar uma mulher como tu que se diz ser dificil que se diz ser falsa e sim tu foste falsa estou a ser sincero. Eu me cortei eu me droguei depois que terminamos mas não quero que te sintas culpada porque eu te amo amava agora so te vejo como alguém que ja foi  muito para mim e agora já não é . Eu era melhor amigo do Gabriel e tu começaste a andar com ele depois de uns meses que tinhamos terminado ele apaixonou se não o culpo nem a ti mas eu sei que estavas a usar ele , namoraram muito pouco tempo eu continuei amigo dele e é isso mas agora já não somos mais proximos... 
        
              Depois conheci algumas outras pessoas... E eu amo elas e acho que sabem de quem falo não vou dizer "nomes falsos" mas elas sabem oque valem !!! 

Mais uma historia que acaba mal...Onde histórias criam vida. Descubra agora