Agora este é o ultimo capítulo , o mais esperado por mim.
Oi , vou escrever a minha dor , ou metade nunca disse tudo nem estou aqui para dizer tem muitos motivos para eu ir embora para sempre e nunca mais voltar , nunca irei culpar ninguém porque a culpa é minha só minha e de mais ninguém irei falar tanta coisa irei dizer irei sei lá... tinha tanta coisa para falar ás pessoas mas não posso um dia quem sabe eu irei falar com elas sobre essas tais coisas. Todos os dias eu choro sim eu sou rapaz sou Homem ou oque quer que seja que pensem , os homens também choram mas eles não falam a ninguém essas coisas eles são mais fechados que as raparigas não é machismo mas eles são mais fechados eles não dizem oque sentem , eles não admitem que choram que sofrem mas , tudo isto acontece sendo ou não homem , os homens sofrem tal como as mulheres mas á formas diferentes.
As pessoas julgam todos á sua volta , mas cada um tem de ser como é Deus quis que tu nascesses dessa forma e tens de viver com isso para toda a vida eu acho ... Existe pessoas que não percebem que uma palavra pode magoar mais que uma facada , e que são essas palavras que fazem uma pessoa virar fria , virar algo que não era , porque imagina aquela pessoa que é fria , que não demonstra sentimentos por nada , é porque foi magoada e isso causou um impacto nela oque fez ficar fria...
Mas agora estou aqui para falar sobre mim e não sobre dor e coisas dessas...
Sempre pensei como seria quando eu morresse oque ia acontecer oque as pessoas iam pensar se iam sofrer se não , mas sim elas vão sofrer elas vão pensar que fui fraco talvez fui mas maioria do tempo fui forte estes anos todos fui , e olho para trás e penso "será correto eu me matar ja sofri tanto e continuo aqui a respirar , a viver ou estou a tentar" , mas eu não me sinto vivo , eu sinto me um " vivo - morto" eu estou vivo mas porém morto , para assim dizer eu estou morto porque não consigo mais continuar aqui , continuar a fingir que sou feliz quando eu estou infeliz , tenho tudo mas tenho nada , preciso de mais atenção , mais amor , mais tudo oque uma pessoa precisa para ser feliz , talvez sim precise de ajuda e sim eu tenho problemas eu tenho uma doença chamada depressão mas eu estou vivo eu não queria eu nem era para nascer mas nasci sem querer , nem os meus pais queriam me , mas acho que a minha mãe mudou de ideias e agora quer me e eu amo que ela me queira. Eu também queria estar mais vivo do que nunca e sentir me feliz e tudo isso , mas á muito tempo que me sinto triste á muito tempo que quero desistir mas não desisti por causa das pessoas que amo , ultimamente elas têm me deixado de lado , não falo de todos falo de alguns mas dói porque são pessoas que eu amo estão a deixar me , que escolhem ir embora e não quero que ninguem sinta se culpado porque a culpa é toda minha de não impedir , mas a escolha foi vossa talvez um dia eu perceba mas hoje não percebo.
Os momentos bons eu guardei no meu coração e agradeço por todos os momentos bons. Esquecer o passado é dificil porque foi ele que tornou quem somos hoje, mas eu não esqueci o passado eu ainda lembro dele é doloroso pensar nele mas graças ao passado eu sou a pessoa que sou hoje não sei se é bom talvez seja. Talvez eu faça alguém rir com uma simples mensagem , talvez alguém pense em mim todos os dias , e que quando ouve o meu nome o coração dessa pessoa dispara fica com borboletas na barriga e eu já senti tudo isso , e não consigo imaginar que alguém sinta isso por mim. Mas não é falta de amor é falta de pessoas , pessoas que resolveram ir embora porque acharam que era o melhor mas não foi o melhor para mim nem perto , e outras que morreram , Deus tirou muitas pessoas da minha vida e eu não percebo porquê , será que é para eu me tornar melhor para dar valor eu já me tornei melhor eu já sei dar valor só não tire mais pessoas da minha vida ou o que me resta dela.
O dia em que eu me matar vou escrever para todos os que amo algo sem sentido que tem de ler mais do que uma vez para perceberem porque eu fiz , tudo isto , mas também para não se culparem porque a culpa é toda minha e que eu escolhi morrer não foi ninguém que escolheu , não vou pedir para não sofrer , porque eu sei que vão sofrer eu já sofri a morte de muitas pessoas e eu sei que elas não queriam tal como eu não quero mas não posso pedir algo impossivel.
Tenho muito a dizer mas não vou dizer , porque não tenho palavras não encontrei palavras. Em uma folha de papel escrevi oque sentia naquele dia em que tentei me suicidar , escrevi que estava cansado de viver , que não queria sofrer mais , não vale a pena culparem se por algo que não tem culpa nem fazem ideia do que eu vivia todos os dias. Depois fui para o hospital fiquei lá dois dias acho e voltei estava bem nem se quer me esforcei para me matar não era isso que queria oque eu queria era saber quem se preocupava e olha que não foram poucas pessoas , e eu amo todos , e todos me amam eu acho não sei.
...Se tens algo a dizer diz antes que seja tarde demais e quando olhares em volta já estará morta essa pessoa ...
Quero continuar a escrever mas não tenho mais nada a dizer.
Eu amava a vida mas agora odeio-a , por muitos motivos tantos motivos e eu sou tão repetitivo eu sei que sou mas não me julgues por isso. Volto me sempre a cortar tenho de pedir desculpa ás pessoas que me dizeram que não posso que não devo mas é aí que estão erradas estão certas mas erradas. A vida não quero mais , não quero mais a vida , se a vida fosse comida e eu fosse um bebé e me dessem a comer eu não queria eu vomitaria a comida porque não quero tal como também não quero a vida mas eu quero mas também não quero.
E quando olho para o céu esta cheio de estrelas e essas estrelas são pessoas é oque eu penso.Passo noites a chorar e a amar passo dias a pensar e a relembrar , passado é passado futuro é futuro e não quero pensar no futuro nem por sombras eu só penso no passado estou preso me sinto sufocado , como se eu fosse um mobile.
E que o suicida não é a pessoa que quer morrer mas sim a pessoa que perdeu tudo , menos a vida menos a merda da vida. E que os suicidas não querem matar- se so querem que a dor vá embora para sempre mas ela não vai , ela fica mais e mais. Eu sou.
"Nenhum suicídio é justificável. Ninguém se mata por perder um parente próximo, ninguém se mata por entrar em depressão devido a algum acontecimento, ninguém se mata por motivo algum. As pessoas se matam por já conterem ideias transviadas o suficiente para serem condicionadas a isso. Por já conterem tendências e pensamentos suicidas. Por já conterem uma mente fraca e pensamentos obsoletos a respeito da vida. Esses tais acontecimentos são apenas uma alavanca, um empurrão e enfim, para que procedam de tal forma. Jamais digam que uma pessoa se matou por estar passando por momentos difíceis, digam que a mesma se matou por ter uma mente incondicionada a viver neste mundo. Existem muitos motivos por trás de um suicídio, mas que ainda assim não justificam o imprudente ato." - Daniel Melgaço
So vivemos uma vez , já pensas-te , oque a tua mãe sentiu quando te viu pela primeira vez ? Alegria ou tristeza ? Eu acho que a minha sentiu alegria mesmo que eu tenha nascido e ela não quisesse isso , e que ela sofre por tudo de errado por as tuas más escolhas, a minha sempre quis ver me bem , sempre quis ver me feliz eu amo te mãe...
Morrer não é o fim é so o inicio , sim é o inicio porque quando eu morrer as pessoas que eu amo vão continuar vivas e continuar aqui , vão sofrer mas depois com o tempo passa , tudo passa...
Não me julgues não me chames fraco se não conheces a minha historia ...
... tenho muito mais que falar mas irei deixar para depois...P.s: os nomes usados são falsos porque não queria expor o nome das pessoas , só o meu que é o orginal ! ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma historia que acaba mal...
Misterio / SuspensoSobre minha vida ou algo parecido