A minha mãe decidiu ir viver para a França e ela fez me escolher entre eu ir ou ficar na casa da minha avó eu escolhi ficar , fiquei um ano sem ver a minha mãe mas vou falar do que aconteceu na ausência dela. Eu amava a casa da minha avó era grande tinha muitos animais e eu tinha lá os meus "irmãos" (filhos de uma tia minha, mas eles viviam com minha avó) para mim eram como irmãos mais novos que a minha mãe nunca me deu. Fiquei por três motivos , o primeiro foi a minha namorada , o segundo os meus amigos e o terceiro a pessoa que estava a ficar proxima de mim o Gabriel , ele estava a ser o meu apoio.
Depois de alguns meses a minha vida tornou se uma seca , então eu so andava com o Gabriel ou com as"más companhias". Essas tais "más companhias" , decidiram fazer uma festa e eu fui , quer dizer eu pedi á minha avó e ao meu avô se podia ir eles falaram que não porque no dia a seguir eu ia ter aulas e era melhor eu não ir , eu se fosse por mim não ia , mas... Os meus amigos ligaram a pedir para eu ir e eu fui eu vesti me e saltei pela janela , e fui ter com eles lá á festa , estavam muitas pessoas e eu so conhecia eles e depois foram curtir com raparigas e eu estava ali sozinho a beber copos e mais copos de coisas que nem sabia oque era so sabia que estava bêbado e quando dei por mim estava a ir para casa e fui assaltado levaram me o dinheiro cheguei a casa e fui para o meu quarto e adormeci, e acordei com o meu avô a gritar comigo , ele estava furioso ele nunca tinha sido assim ele perguntou onde eu andei e eu disse a verdade e ele me deu um estalo fiquei com a marca , fiquei a pensar horas e horas nem se quer fui á escola estava de ressaca. Depois o Gabriel foi me ver a casa e fiquei a falar com ele. Enfim nada de especial. O Gabriel tornou se meu melhor amigo porque o Tiago andava distante.
Os meus amigos , eles foram lá a casa e ficamos no meu quarto , eles levaram "erva" e coisas do tipo , e foi a primeira vez que eu fumei aquelas coisas , abri as janelas para sair o cheiro , eu estava mocado quando o meu avô chegou , ele me fazia perguntas e eu ficava a rir de tudo e de nada como um idiota , e o meu avô percebeu que eu não estava em mim e foi ao meu quarto e viu a porcaria que eu tinha fumado , e me bateu muito eu estava a rir mas aquilo doeu , estava magoado e pensei em nunca mais voltar a fazer tal coisa... Depois que ele se foi embora eu peguei numa lâmina e cortei me , deitei sangue doeu porque já não o fazia á tanto tempo , e aquilo virou rotina... Até que minha avó viu me a cortar , e falou comigo e perguntou oque eu tinha e porque eu estava a fazer aquilo e eu simplesmente disse "Porque o avó viu me a fumar e bateu me eu magoei ele" a minha avó abraçou me com muita força e eu so queria chorar mas não chorei ... Eu continuava a cortar me mais e mais por motivos estupidos que me faziam sofrer. Eu sentia que o meu avô já não era o mesmo comigo ele se tinha afastado e eu estava triste por isso e não podia fazer nada para ele voltar a ser o mesmo comigo , eu ultimamente so tinha feito asneiras e ele viu tudo oque eu fiz é mau é péssimo mas eu fiz coisas más que vocês irão saber algumas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma historia que acaba mal...
Mystery / ThrillerSobre minha vida ou algo parecido