Como começou

19 1 0
                                    

                  Quando eu fui viver para a cidade , eu entrei numa escola privada , e a minha mae pagava muito para eu lá andar , mas a minha mãe queria e sempre quis o melhor para mim , eu andei nessa escola até ao 4º ano so tinha 3 amigos o resto era só para jogar futebol e fazer trabalhos de grupo , mas no 3º ano eu comecei a andar com mais rapazes , e no 4º eu andava com todos. Bem depois no 5º ano eu mudei para uma escola publica , e lá eu sofri bullying eles chamavam me betinho , e na 4ª semana de aulas começaram a bater me , e no final do dia eles me seguiam até casa... Em  um dia de chuva , eles me seguiram até casa e num lugar pouco movimentado me puxaram , e me bateram até eu deitar sangue , rasgaram a minha roupa e foram se embora , deixaram me sozinho , eu levantei me e continuei o meu caminho até casa , quando cheguei a minha mãe não tinha chegado , tirei a minha roupa escondi-a. No dia a seguir eu chorei para não ir , nunca gostei da escola.. Mas a minha mãe obrigou me a ir , eu fui , e bem eles ficaram a chamar me nomes , e um rapaz veio falar comigo ele perguntou se eu estava bem e eu disse que sim depois ficamos a falar , e todos os dias á hora de almoço eu ficava com ele , eramos inseparaveis , depois conheci mais alguns amigos dele ,  e eu finalmente tinha com quem falar meus problemas , o Tiago tornou se meu melhor amigo , mesmo que eu tivesse conhecido o Nicolau primeiro e que até agora é o meu grande amigo eu continuo a falar tudo para ele ... Mas bem ... Eu continuava a sofrer bullying , nunca disse a ninguém , não queria preocupar as pessoas, então achei melhor guardar segredo. 
          Sofri bullying até ao final do 6º ano , e com apenas 10 anos de idade me cortei pela primeira vez , mas nunca mais o fiz depois de alguns anos ... Mas depois mudou muita coisa... 

Mais uma historia que acaba mal...Onde histórias criam vida. Descubra agora