Depois que ele morreu , a minha vida mudou muito... Eu ja estava no 8º ano , e bem andava sempre com os meus melhores amigos , quer dizer o Nicolau naquela altura andava sempre com os rapazes mais velhos e eu andava com os da minha turma , e com o meu melhor amigo , que era o Tiago. Normal que com aquela idade eu me fosse apaixonar por uma rapariga... Ela tinha acabado de entrar para a nossa turma , e foi amor á primeira vista , aqueles olhos castanhos e o cabelo liso dela ah eu não sei eu apaixonei-me especialmente pelo sorriso dela , falei para o Nicolau que gostava dela e ele disse me para eu lhe ir dizer mas eu não tinha coragem de lhe ir falar.
Na aula de português tivemos que formar um par para escrever uma historia de aventura , e ela ficou comigo , ela escolheu -me e disse que eu era o unico rapaz calmo daquela turma eu ri e disse que talvez ela tivesse razão , depois combinamos em minha casa. Ela veio até minha casa e ficamos lá a fazer o trabalho , quando acabamos ficamos a falar sobre a turma , e coisas assim...
Fiquei muito proximo a ela , e ficamos grandes amigos , talvez ela fosse a minha melhor amiga mas eu sempre quis ser mais que isso. Em um dia em que tinhamos tarde livre eu e ela fomos almoçar com a nossa turma depois eu levei ela a casa e no caminho eu pedi-lhe em namoro , e ela não aceitou eu fiquei paralisado e pronto ela foi se embora. No dia a seguir ela mal me falou e eu fiquei triste mas também não tinha coragem de ir falar com ela. Depois ela veio falar comigo e bem ficamos só amigos nunca passou disso , ela mudou de escola e eu sofri com isso mas ja estava habituado.
Nessa época eu me apaixonei por outra rapariga , e ela sim foi o meu primeiro amor, gostava muito dela que quando ela estava por perto eu ficava sem ar e com borboletas na barriga , enfim tudo oque acontece quando se esta apaixonado , e os meus colegas ficaram a saber e foram falar com ela , e depois ela pediu me em namoro e eu aceitei e foram os 3 meses mais felizes da minha vida depois terminamos eu sofri e tudo oque acontece quando perdes o teu primeiro amor , chorei muito porque eu amava ela , e bem depois de um mês eu esqueci e segui minha vida , aos 14 anos eu voltei a apaixonar-me e foi complicado porque estava a passar uma face meio complicada na minha vida porque os adolescentes são mesmo assim e eu precisava de um homem , então eu decidi ir falar com o meu avô o unico homem com quem podia falar já que o meu pai era ausente... Eu fui falar com o meu avô e ele disse me para eu falar com essa rapariga e quem sabe podia resultar. Então eu fui falar com ela e ficamos amigos por algum e chegamos a namorar foi o namoro mais longo que ja tive mas foi o melhor , eu amava ela muito mesmo... Mas agora não irei falar o porquê de terminarmos porque essa parte da historia é mais para frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma historia que acaba mal...
Mystery / ThrillerSobre minha vida ou algo parecido