Depois de umas 6 horas o tsunami tinha parado de avançar e essa era nossa chance de sair de lá de cima pois estavamos com fome e sede e mal dava pra raciocinar o que tinha acontecido naquela noite.
Já eram 1:00 da madrugada e não tinha como aguentar tudo aquilo, então Clay sugere que tentássemos pular da árvore até um telhado de uma casa que foi destruida junto com a RUA INTEIRA !! Então Clay usa suas habilidades e pula de aproximadamente 6 METROS !!! Esse menino tem coragem !!! Então Ian tenta também e consegue chegar lá embaixo com muita tensão ( é sério, ele chegou lá embaixo tremendo de tensão e falando " MEU JESUSSSSS!!!")
Agora só faltava eu e a Emily, ela não sabia como pular pois se ela errasse o pulo ela iria cair numa água suja e cheia de pedaços de madeira e tijolos, ou seja : Errou morreu. Então eu falei no rosto dela com coragem e bravura :- Emily eu vou junto de você. não se preocupe, ok??
- Ok Andy !!!-diz Emily com um sorriso na cara e o rosto corado.
- Se segura em mim que eu vou pular no três !!! Um, dois e..... TRÊS !!!!!!
Ela se aperta em mim como um coala aperta a árvore para se segurar. Eu pulo e caio em uma posição nada graçiosa mas eu deixo Emily como um anjo, ela cai no chão e me olha com um sorriso verdadeiro mas eu sabia que ela por dentro falava "você é o meu herói" (Sim eu sou apaixonado por ela) eu me levanto e ela me dá um grande abraço :
- Muito obrigada Andy !!!- fala Emily.
- De-de-de nada Emi-mily.-eu falo gaguejando mais que o gaguinho dos looney toonies.
Enfim, nós voltamos a fazer parkou em destroços de casas da vizinhança até chegarmos em terra firme em busca de algum abrigo pra passar a noite, eu caminhava e pensava " mas que bosta, essa é a pior noite da minha vida, não tenho mais casa e nem comida ", mas não adianta chorar pelo leite derramado, como Clay disse filosoficamente.
- Ei. Tem um mercadinho ali!! Vamos ver se sobrou algo para comer !!-disse Emily.
- Vamos então logo pra lá, essa é nossa ultima esperança.- eu disse.
Quando entramos vimos que estava quase tudo vazio, eu e Clay fomos pra o corredor de comidas enquanto Ian e Emily foram para o corredor de bebidas e aí começou a nossa busca por suprimentos, parecia que tudo enlatado tinha acabado mas ainda tinha umas frutas e uns salgadinhos de queijo chedar, mas tinha algo mais valioso que todos os outros pacotes, parecia ser ..... NUTELLA !!! Eu peguei uns dois pacotes enquanto Clay pegou um só pois ele queria mais se intupir de gordura (problema dele)
Nos pegamos, não pagamos pois o homem do caixa tinha ido com a galera procurar abrigo, e COMEMOS A VONTADE !!! Beleza, nós tinhamos comido e bebido como porcos então já era hora de dormir pra valer pois ja eram 2:34 da manhã e eu estava morto de sono então nós dormimos no meio do asfalto pois não tinha mais ninguém dirigindo. Passou-se a noite e quando acordamos nós pegamos algumas coisas como potes de Nutella e começamos a caminhar em busca de mais gente para o nosso bando. No meio do caminho nós percebemos que Emily estava meio deprimida e do nada ela cai no chão e começa a chorar, Nós a perguntamos:- O que foi Emily. Não precisa chorar.
- Os meus pais de-devem estar m-mortos por causa desses desastres, todos os meus amigos mo-mo-morreram e eu estou apenas com vocês, eu sou a mais nova do grupo pois tenho 14 anos !!!.-diz ela choramingando
- Calma, Você nem sabe se eles morreram.-eu digo tentando acalmala (grande erro).
- ELES MORRERAM SIM !!! Como você mesmo disse..." A cidade foi varrida " e meus pais devem ter ido junto, POR QUE EU FUI PARA A SUA CASA ANDY ??!!!!!.
- Xiiiiii, Para que vai dar bosta Andy !!-fala Ian
- CALA A BOQUINHA SEU NERD ANIMAL !!!!
- Ofendeu cara ;--; ;----; ;--;
Quanto mais tento acalmar ela mais ela chora, então eu ignorei e continuei andando, meus amigos ficaram de boca aberta com a minha atitude nas não tinha outro jeito pois meninas não se acalmam fácil. Foi ai que eu vi um RESORT no meio da estrada e, ele parecia abandonado e com umas partes destruidas mas era uma chance de conseguir mais coisas para nossa sobrevivência, foi aí que eu gritei para o grupo :
- GENTE, EU ACHEI UMA POUSADA !!!
- E daí? ???
- PISCINA !!!!!
- Isso é extremamente aleatório, mas... PISCINAS SÃO DEMAIS !!!!
Todos se espantaram de felicidade e me seguiram até lá dentro onde nós vimos uma piscina do tamanho de uma quadra fizemos a farra por um bom tempo, até nos virmos varias pessoas correndo. Eu fui perguntar o que estava acontecendo e quando eu soube a resposta ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SOBREVIVER AO APOCALIPSE.
AbenteuerAndy e seus amigos : Clay, Emily e Ian estavam fazendo a festa na casa quando de repente varios desastres começam a acontecer e quando eles menos esperam ja estam dentro de uma aventura enorme... ================================ DO AUTO...