- Sim, 30 dias no maximo.
- E NO MINIMO ???- pergunta Clay.
- Uns 15 ou 20 dias dependendo do estrago.
Quando ouvi isso meu coração parou, eu fiquei palido pra caramba, e ai eu penso " Pô cara ficar 30 DIAS AQUI vai ser uma chatice" meu mundo tinha caido junto com o de todos. Depois de um tempo eu percebi que tinha um cara no canto da sala e perguntei o nome dele:
- Qual é o seu nome moço?
Ele percebe a minha pergunta e com um tom assustado ele diz :
- Meu nome é Jonas, eu ouvi a conversa de vocês e resolvi perguntar. Vocês tem mantimentos para um mês ??
Nós gelamos nessa hora, foi como se a morte susurrasse no nosso ouvido "vocês iram aguentar viver assim ?"
Nós verificamos os nossos alimentos, tinhamos 8 potes de Nutella, 6 garrafas de suco de uva, 4 pacotes de batatas chips e 7 biscoitos de goiabinha; depois de verificar nós falamos:- Nós temos suprimentos para 25 dias.
- Ótimo, vamos passar o tempo assim.
E assim foi, todo dia cada um comia 4 biscoitos, 2 copos de suco, 6 batatinhas e duas colheres de Nutella.
Cada dia que se passava parecia mais longo, eu não aguentava mais, eu sentia um pouco de dor de cabeça as vezes e outras eu sentia enjoo. Ian me falou que isso faz parte do efeito da radiação que veio da explosão, ele também me disse pra eu ficar acalmo pois eu não irei queimar nem nada do tipo, ainda bem !!!
No dia 15 desde que nós entramos lá Emily desmaia pois o cheiro das nossas "necessidades", nós não temos outro lugar para fazer isso. \_(°~°)_/23 Dias depois que nós entramos lá vimos que os alimentos estavam acabando então tentamos abrir o portão, mas... O portão não abre !!!
- O PORTÃO EMPERROU !!- eu grito.
- Ele não emperrou, a caverna é que desabou.- Disse Ian.
-COMO ASSIM A CAVERNA DESABOU ????!!!- Grita Emily
- A explosão aconteceu em cima da montanha em que estava a caverna, isso fez com que a caverna desabasse.
- ENTÃO ESTAMOS PRESOS ??!!!- eu grito.
- Estamos, mas nos também estamos dentro de uma câmara de mineração, ou seja, deve ter uma banana de dinamite por aqui.
- Mas como vamos jogar a banana sendo que não consigo abrir a porta.-Eu pergunto.
- ACHEI !!!- grita Clay.
- Vamos lá, no 3 vocês puxam. - fala Ian.
- OK !!! - todos nos gritamos
- UM... DOIS... TRÊS !!!
Começamos a puxar e quando conseguimos espaço suficiente para a dinamite, Ian joga ela e nos afastamos do portão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SOBREVIVER AO APOCALIPSE.
AdventureAndy e seus amigos : Clay, Emily e Ian estavam fazendo a festa na casa quando de repente varios desastres começam a acontecer e quando eles menos esperam ja estam dentro de uma aventura enorme... ================================ DO AUTO...