Já se faz 2 dias que nos estamos treinando e eu percebi que o céu está mais escuro mas não é de chuva !!!!
A cada vez que fica maia escuro o vulcão está mais próximo, mas hoje foi o dia que nós iriamos jogar a bomba, a um tempo atrás o General mudou uma regra, Ian agora vai no outro avião pois aquele avião tinha 1 a menos e nos tinhamos 1 a mais, então nós nos despedimos dele e entramos no avião com o wilke, e vimos o General falar :- BOA SORTE !!!!
Nós começamos a voar bem alto, a decolagem foi bem sucedida e agora era hora de achar o alvo. Estava um pouco longe de nós a cidade mas a gente tinha que ir para lá mesmo que fosse longe. Nós estavamos no banco de trás e dava pra ver o mar todo até que do nada Wilke começa a fazer milhares de cambalotas com o avião, nós entramos em pânico e começamos a gritar com ele :
- PARA WILKE !!!!! É SERIO MESMO! !!
Ele continua fazendo as cambalhotas e rindo ao mesmo tempo ( a risada dele era muito maligna) ele continuou fazendo isso até que uma hora ele acaba batendo no outro avião, o outro avião começa a cair mas o piloto de lá acaba fazendo umas manobras de salvação pra eles ficarem vivos e depois disso nós não viamos mais o outro avião, uma hora Wilke para, pega uma arma e fala :- Adeus idiotas !!! Nos vemos lá no céu !!!
Ele aponta a arma na cabeça e... ATIRA !!! O avião começa a dar varias cambalhotas enquanto eu falava :
- EU FALEI !! ELE ERA UM PSICOPATA !!!!
Até que uma hora eu tomo coragem, tiro o wilke do banco e seguro o manche do avião e começo a pilotar, eu fico desesperado e falo :
- APERTA LOGO A MERDA DOS BOTÕES !!!!!
Eles começam a apertar a sequência : ligar os três interruptores, apertar o botão azul e apertar o botão verde. Mas antes de apertar o verde eu falo :
- ESPEREM UM POUCO !!! QUANDO EU DISSER JÁ VOCÊS APERTAM !!! 1,2,3 E... JÁ !!!
Eles apertam o botão e a bomba cai, nos tinhamos 20 segundos pra sair de lá, mas eu naot sabia acelerar mais então começei a entrar em panico, a bomba iria explodir em 10 segundos!!! Ian estava chorando enquanto Clay estava falando :
- Eu vou morrer mas vou morrer salvando milhares de vidas !!!
3,2,1... a bomba explodiu e a onda de choque da explosão fez com que as turbinas desligassem e o motor parasse, o avião começa a cair nova mente mas se nós pulasemos iriamos cair no tsunami e se nós ficassemos aqui iriamos morrer na queda. Foi uma decisão dificil mas nós pegamos os para-quedas e pulamos pois não queriamos morrer no fogo da explosão do avião, depois de pular nós caimos em cima da onda ou seja, estavamos salvos de ser ingulidos pela onda mas tinha um problema, a costa estava muito longe então tinhamos que pegar carona da onda pra chegar lá, nós nos aproximamos da crina da onda e começamos a ir mais rapido, nós acabamos escpando da morte de um jeito radical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SOBREVIVER AO APOCALIPSE.
AdventureAndy e seus amigos : Clay, Emily e Ian estavam fazendo a festa na casa quando de repente varios desastres começam a acontecer e quando eles menos esperam ja estam dentro de uma aventura enorme... ================================ DO AUTO...