Quando eu vi ela eu não acreditei no que eu estava vendo, ERA A EMILY PILOTANDO UM HELICOPTERO !!! FINALMENTE ELA FOI UTIL PARA ALGO !!!!! Ela joga uma escada e grita para nós :
- SUBAM LOGO GENTE !!!!!- diz emily
- TÁ DIFICIL AQUI !!!!- diz Felipe
O furacão se aproximava e os ventos só pioravam, enquanto isso os tubarões estavam vindo para cá e eles estavam FURIOSOS !!!!!
- 30 segundos.- disse Ian
- 30 segundos para o que ????- perguntou Bon-bon.
- faltam 30 segundos para os tubarões chegarem aqui.- responde Ian.
- AI MEU DEUS !!! SOBE LÁ GENTE !!!-eu grito com o coração mais rapido do que o do flash.
- EU VOU PRIMEIRO !!!-disse Clay
Ele começou a escalar a escada que balançava de acordo com o vento, dava para ver que as mãos dele estavam bem suadas e molhadas com a chuva que estava caindo, o suor estava congelando e isso estava atrapalhando Clay, foi aí que eu digo :
- Deixa que eu te ajudo a subir Clay.
Eu começo a subir a corda e empurrando Clay ao mesmo tempo,a dificuldade era grande pois estava chovendo, ventando, Clay estava em cima da minha cabeça, e eu estava a 4 dias sem beber água .
- FALTAM 17 SEGUNDOS !!!!-Disse ian
Nós finalmente chegamos lá no helicóptero, agora era a vez de Bon-bon e Felipe. Bon-bon começa a subir primeiro mas ela subia MUITO BEM !!! Ela subiu uma corda de 8 metros em 4 segundos, mas felipe a subiu em 7 segundos ou seja, só tinhamos 6 segundos !!!!
- VAMOS IAN !!!! SOBE A ESCADA !!!!- diz Emily.
- ESTOU INDO !!!- diz Ian.
Ele começa a subir mas ele só tinha 4 SEGUNDOS !!! Os tubarões se aproximavam e quando ian estava no fim um deles pula para alcançar Ian, neste exato momento Emily olha para trás com uma... ESCOPETA ???? MEU DEUS COMO A AERONAUTICA DEIXOU VOCÊ TRASER ISSO ???!!!!
Emily olha para trás e fala :- HOJE NÃO SEU TUBARÃO DE DUAS CABEÇAS !!!!
POOOOWW POOOOWW, ela atira uma vez em cada cabeça do tubarão.
- BOA EMILY !!!!! MUITO OBRIGADO !!!!-diz Ian com MUITA ALEGRIA.
TODOS COMEÇAMOS A COMEMORAR, mas o torndo ainda estava atrás de nós, a gente não tinha percebido e quando Emily olhou para tras do helicóptero ela gritou :
- O TORNADO NÃO FOI EMBORA !!!
De repente o helicóptero começa a balançar, Emily volta para a cadeira do piloto e tenta fugir do tornado.
- Posso tentar ajudar ?? Sou copiloto.-diz Bon-bon tentando ajudar.
- Ok, me ajuda a manobrar o helicóptero para fazer ele sair de perto do tornado.- disse Emily.
- Ok senhorita !!!!!- diz Bon-bon
As duas tentam tirar a gente de perto do tornado mas enquanto isso nós meninos estavamos em panico TOTAL !!!! Ian estava se apertando no cinto de segurança, Clay estava gritando para todos ficarem calmos mas eu sei que no fundo ele estava SE CAGANDO DE MEDO !!!!! Eu estava obviamente com muito medo mas eu não cheguei a ponto de imitar Felipe, Felipe estava gritando de medo, ele parecia um macaco que se fundio com um cachorro louco. Emily estava já suada de tanto pilotar aquilo mas Bon-bon estava muito mais confiante, ela pensava que tudo iria dar certo,Emily não estava mais aguentando.
- NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS ISSO !!!!! VOU TER QUE APERTAR O BOTÃO DE NITRO !!!!!- disse Emily
Ela abre o vidro de onde está o botão e antes de apertar ela diz :
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SOBREVIVER AO APOCALIPSE.
AdventureAndy e seus amigos : Clay, Emily e Ian estavam fazendo a festa na casa quando de repente varios desastres começam a acontecer e quando eles menos esperam ja estam dentro de uma aventura enorme... ================================ DO AUTO...