O CÉU ESTÁ CAINDO !!!

46 10 6
                                    

Clay tinha ido embora, não tinha mais jeito então eu comecei a fazer um abrigo com alguns gravetos pois estava escurecendo, eu estava com frio, com fome e sozinho no deserto.
Mas... espera... AQUELE ERA O CLAY!!!

Eu vejo ele correndo e falando :

- CORREEEEE !! RAPIDOOOOO !! ESTA CAINDO, ESTA CAINDO !!!

De repente eu ouço um BOOOOOMM
e quando eu olho para cima eu vejo COMETAS CAINDO.

De repente eu ouço um BOOOOOMMe quando eu olho para cima eu vejo COMETAS CAINDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MOMENTO PRA O LEITOR

CALMA AI, JÁ TEVE TERREMOTOS, TSUNAMIS, BOMBAS NUCLEARES, TORNADOS E AGORA METEOROS ??? Você deve estar pensando " QUE LOUCURA É ESSA " se acalme, pegue uma pipoca e veja o livro que você vai entender "

CONTINUANDO

VARIOS COMETAS ESTAVAM CAINDO NO GRAND CANION E FAZENDO VARIOS DESABAMENTOS :

- MEU DEUS , ESSE É O NOSSO FIM- Diz Clay.

- SÓ CORRE QUE TALVEZ NOS PODEMOS SOBREVIVER A ISSO !!- eu respondo.

Nos continuamos a correr pra SOBRIVIVER #obvio. De repente um cometa cai na parede do canyon fazendo com que fizesse uma avalanche pra cima de nos. Clay vê a avalanche vindo e me empurra no rio disendo :

- VÁ ANDY, SOBREVIVA AOS COMETAS, SE LEMBRE DE MIM COMO UM HEROI !!!

As pedras caem nele e a correnteza começa a me levar.

- CLAAAAAAY, NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO !!!!- eu digo

Do nada eu acabo batendo a cabeça em uma pedra de musgo e desmaio...

Quando acordo eu vejo que minha cabeça estava sangrando um pouco mas a ferida ja tinha se curado, ou seja, fazia tempo que eu estava daquele jeito, eu me levanto um pouco zonzo e olho para os lados e...

EU ESTAVA COMPLETAMENTE SOZINHO mas eu estava em uma floresta, então eu começo a andar pensando " CLAY ESTA MORTO. ELE SALVOU MINHA VIDA E ENTREGOU A DELE " isso me deixava mais pensativo. Do nada eu ouço um barulho estranho , tipo um rosnado que rosnava cada vez mais alto, até que algo sai de uma moita, e esse alguém era...

COMO SOBREVIVER AO APOCALIPSE.Onde histórias criam vida. Descubra agora