Nos pulamos em cima dele para o abraçar pois nos não viamos ele a quase 1 mês, ele e nos ficamos alegres por um bom tempo até que nós chegamos na base militar que os militares tinham montado depois dos tornados, eu acabei ficando curioso pois como ele sabia que nós estariamos na cidade destruída ?? Nos perguntamos isso pra ele e ele disse que sabia que nós iriamos procurar a gente na cidade então ele disse pra os militares que eu e Clay estávamos na cidadade então eles foram lá e aproveitaram pra procurar sobreviventes e depois de procurar os eles o vulcão despertou e eles tiveram que sair de lá mas quando eles estavam indo embora eles nos viram e foram nos resgatar. Depois de ter raciocinado tudo eu pergunto:
- Por que eles nos deram valor, eles podiam ter nos deixado lá pois nos somos insignificantes.
Ele começa a rir baixinho e depois começa a rir alto, depois de rir ele fala:
- Serio isso??? Vocês salvaram quase 900 pessoas só destruindo o tornado!!!
Vocês são como herois para eles !!!Ao ouvir isso eu e Clay começamos a gritar de alegria pois nós salvamos
900 PESSOAS !!! Ian nos levou para uma casa que não estava habitada por ninguém, eu curioso pergunto :- De quem é essa casa ??
Ian com uma cara estranha fala :
- Essa é a casa de vocês, se divirtam!!!
Ele sai da casa enquanto nos olhamos o quanto que ela é grande e linda, é sério ela era uma casa de gente RICA !!! Tinha piscina, pátio, , uma sala gigante e dois quartos massas !!! Nos cansados de tanta euforia fomos relachar na piscina, nós ficamos lá por umas 2 horas e depois disso a gente saiu da piscina e fomos para a cozinha pois nós não comiamos a 7 HORAS !!! Você deve estar se perguntando " POR QUE ELES NÃO COMERAM PRIMEIRO ??" Eles precisavam relachar um pouco pois eles estavam muito cansados.
Quando nós fomos abrir a geladeira... ESTAVA CHEIA DE NUTELLA !!!! Nos festejamos a beça pois era NUTELLA e NUTELLA é a melhor. Enquanto nós festejavamos alguém toca a campainha e quando abrimos... ERA A EMILY !!! Nós a recebemos muito alegres pois não a viamos a 1 mês, depois dos Abraços ela olha para a minha mão e fala :- VOCÊ FOI MORDIDO !!!!??? AI MEU DEUS POR QUE VOCÊ NÃO ESTA NO HOSPITAL ???!!! QUER SABER EU IREI TRATAR ISSO, EU SEI UM POUCO DE MEDICINA !!!!
Antes de responder ela me puxa até uma mesa, pega uma atadura e começa a enrolar a minha mão.
- AAAAAIIIIIII !!! ISSO DOI !!!
- Problema seu pois você não avisou a ninguém do seu machucado.- diz Emily.
Eu olhei para o lado e vi Clay morrendo de rir da minha "tortura". Então só de raiva eu disse para Emily :
- Emily !!! Clay está com o braço queimado !!!
Ao ouvir isso Emily vai atrás dele e eu começo a rir da perseguição, era um caos na casa, Clay correndo pra um lado e Emily perseguindo ele até que ela encurrala ele nas paredes e enrola o braço dele com uma atadura, ele grita pra caramba pois ela não tinha passado nem um gelzinho, depois da correria ela nos abraça e vai embora, depois dessa aventura e dessa correria nos ficamos cansados e fomos cochilar um pouco. Finalmente um descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SOBREVIVER AO APOCALIPSE.
AdventureAndy e seus amigos : Clay, Emily e Ian estavam fazendo a festa na casa quando de repente varios desastres começam a acontecer e quando eles menos esperam ja estam dentro de uma aventura enorme... ================================ DO AUTO...