Nós tinhamos chegado no posto de sobreviventes onde vimos varias pessoas que resistiram aos desastres, a maior parte dessas pessoas eram gente de boa importancia ou de boa qualidade para a cidade, coisa que eu achei ESTREMAMENTE INJUSTA pois milhares de pessoas morreram só porque não tinham dinheiro e nem nada do tipo. Então eu continuei andando, para ver se eu encontrava pessoas que eu conhecia, tipo meus amigos ou meus familiares. Mas, tinham duas pessoas que me chamaram a atenção,então eu fui me aproximar para ver quem eram e quando eu vi essas pessoas eu descobri que... ERAM MEUS PAIS !!! ELES NÃO ESTAVAM MORTOS E NEM NADA DO TIPO !!!
Quando eu reconheci eles eu começei a gritar como um louco:- MÃE!!! PAI !!! SOU EU, ANDY !!!
Eles vieram me abraçar com muita força, todo nós estavamos chorando de felicidade pelo reencontro familiar, isso não aconteceu só comigo, mas sim também com meus amigos, nós fomos para nossas novas casas temporárias com nossos amigos, Logo depois nós fomos tratados por medicos "especialistas radiação" e assim que saimos de lá nós fomos jantar em uma barraca de comida ali no abrigo, nós comemos varios alimentos deliciosos como macarrão e milkshake, depois disso nós fomos dormir e Fim....
Bom... era esse o desfecho que eu queria falar, mas a verdade não aconteceu bem assim. Eu e meus pais nos encontrarmos e fomos para a nossa barraca, estava tudo calmo por enquanto, alguns dias depois as coisas começaram a ficar muito mais agitadas, como eu sou muito curioso fui ver o que estava acontecendo, sai da minha barraca e fui explorando a aldeia que nós tinhamos formado, passei do lado de cada barraca, até que uma hora eu passei do lado da barraca aonde ficava as pessoas de alta importancia para o governo e foi aí que eu ouvi alguem falar algo:
- ESTA CADA VEZ MAIS PROXIMA. TEMOS QUE EVACUAR TODOS AGORA!!!
Fiquei muito curioso ao ouvir isso e quando eu ia voltando para a barraca acabei ouvindo um alarme.
************************************
IIIIIOOOOIIIIIIOOOOOIIIIIOOOOOIIIII
************************************Estavam todos em pânico, eu fui ver os meus amigos e avisar sobre o que eu ouvi mas quando eu cheguei na barraca deles, eles estavam arrumando ja as malas pra sair de lá,
e ai eu pergunto:- O QUE ESTÁ ACONTECENDO !!???
- UM TORNADO ESTA VINDO PARA CÁ !!!- Responde ian
Nos começamos a correr com as outras pessoas e quando olhamos para trás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SOBREVIVER AO APOCALIPSE.
AdventureAndy e seus amigos : Clay, Emily e Ian estavam fazendo a festa na casa quando de repente varios desastres começam a acontecer e quando eles menos esperam ja estam dentro de uma aventura enorme... ================================ DO AUTO...