ERAM DOIS COIOTES RAIVOSOS, ELES ESTAVAM COM A BOCA CHEIA DE ESPUMA .
- SAI DAQUI SEUS COIOTES MALIGNOS.-eu digo em voz alta.
De repente alguém sai da moita e atira em bem na cabeça de um dos coiotes.
- SAIAM DAQUI SEUS ANIMAIS IDIOTAS !!!
Quando eu vi quem era eu achei que estava alucinado. ESSE ERA O CLAY !!!
- Você está bem ??? Achei que você estava desmaiado. A quanto tempo você acordou???- pergunta Clay com curiosidade.
- Eu e-estou bem mas VOCÊ NÃO ESTAVA MORTO ??!!!
Clay começa a rir baixinho e diz :
- A história é longa mas vou tentar te explicar tudo ,quando a avalanche veio ela me empurrou no rio mas eu não bati a cabeça ,eu me agarrei em um galho de uma moita sai do rio mas eu vi você boiando em direção as cataratas, então corri para te buscar e consegui te pegar, eu andei por 2 DIAS COM VOCÊ NAS MINHAS COSTAS e te botei aqui pra eu procurar abrigo.- diz Clay
- CALMA AI EU DORMI POR 2 DIAS ??!!- eu pergunto desesperado.
- Sim, mas você ainda esta vivo e é isso que importa.
- e outra, AONDE VOCÊ ARRANJOU UMA AK-47 ??!!! - eu pergunto com mais duvidas - NOS SÓ TEMOS 15 ANOS, !!!
- Então como dirigimos o carro ???- Ele pergunta ja sabendo a resposta.
Eu vi no que iria dar e perguntei.
- Aonde você achou uma dessas ??- eu pergunto.
- Em uma cabana que tinha por perto, você que que eu te leve lá ??
Eu faço um sim com a cabeça e nos começamos a caminhar procurando essa "cabana". E quando nos achamos eu vi a minha alma gemia....
A SHOTGUN !!! É serio, eu joguei fair cry por anos e essa arma me levou longe mesmo.Emfim, eu quis ficar com ela e adorei. Era tão boa quanto a do jogo.
- Ei, tem um carro aqui. Nos podemos dirigir ele em busca dos nossos amigos.- diz Clay.
- Otimo, vamos lá !!
Nos entramos no carro e eu pergunto a Clay :
- Mas aonde eles podem estar.
- Eles podem estar na cidade
- Mas ela não foi destruida ??- eu pergunto.
- vai que eles estão construindo ela denovo.- responde Clay.
- NOSSA CASA, LÁ VAMOS NOS !!!- nos disemos com intusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SOBREVIVER AO APOCALIPSE.
AdventureAndy e seus amigos : Clay, Emily e Ian estavam fazendo a festa na casa quando de repente varios desastres começam a acontecer e quando eles menos esperam ja estam dentro de uma aventura enorme... ================================ DO AUTO...