Minhyuk e Changkyun acabaram de sair de suas aulas e andavam devagar rumo ao campo ver o time de futebol treinar como era de costume. Minhyuk contava os detalhes da noite passada ao menor, já que era um dos poucos momentos que podiam ficar apenas os dois a sós.
- Mas então ele te levou pra casa e não rolou nem um beijinho? – perguntou Changkyun fazendo um beicinho chateado com o fim da história.
- Ai, Chang... Sabe que eu sou sem jeito com essas coisas. Eu nem esperava isso... – Minhyuk falou sentindo-se desconfortável.
- Mas está tão claro que ele é afim de você... Me pergunto como você não percebe – Revirou os olhos.
- Eu não acho que está tão na cara assim. E eu não sei se estou afim dele também – Fingiu-se de indiferente.
- Acho que a partir do momento que ele tem o impulso de te beijar e você não se afasta, fica bem claro que vocês estão sim afim um do outro.
O platinado apenas se calou enquanto ambos chegavam perto do campo e se sentavam nas arquibancadas. Ficou a pensar: será que estava tendo mesmo um interesse em Hyunwoo? E o mais importante: será que ele também tinha interesse em si? Ok, era difícil de acreditar naquilo. Porém, seu melhor amigo vivia lhe dizendo que o jogador o olhava de forma diferente e, geralmente, Changkyun era bom de reparar nesse tipo de coisa, já que seus sentidos pareciam viver à procura de prováveis romances.
No campo, Hyunwoo estava fazendo um pré-aquecimento enquanto o treinador não chegava, mas seus olhos a todo momento vagavam pelas arquibancadas procurando um certo garoto de cabelos descoloridos. Quando o moreno notou que Minhyuk estava lá, foi correndo em direção a ele, sinalizando para que viesse até si. Minhyuk não entendeu muito bem o que estava acontecendo, mas desceu os degraus da arquibancada e foi apressado ao encontro do rapaz, que parecia estar com urgência.
Chegando em baixo e finalmente encontrando com Hyunwoo, Minhyuk sentiu-se ser suspenso nos braços dele por suas pernas, sendo rodado em seguida.
- Obrigado, obrigado, obrigado! – falava Hyunwoo animadamente enquanto continuava a rodar Minhyuk.
Minhyuk em um primeiro momento assustou-se, mas depois passou a rir, mesmo que não entendesse o motivo pelo qual o mais velho comemorava daquela forma.
- Pelo que, hyung? – perguntou rindo.
- Eu tirei 8 no teste de história! – Colocou Minhyuk no chão de frente para si.
O ômega olhou de forma orgulhosa para o alfa, ainda com o esboço de um sorriso nos lábios.
- Você não tem que me agradecer... Eu posso estar te ajudando com os estudos, mas se você não estivesse se dedicando não daria em nada, hyung.
- Não, Minhyuk. Você realmente fez um milagre, essa é minha pior matéria – Olhou fixamente para o outro e sorriu.
Ambos de repente pararam de falar e ficaram a se fitar por segundos que pareceram eternos, como se o que acontecia ao redor não tivesse a mínima importância. Apenas despertaram quando vários colegas de time de Hyunwoo o chamaram para voltar ao campo, pois o treinador havia chegado.
O alfa despediu-se com um aceno discreto e um sorriso tímido, voltando para o lugar onde estava antes do mais novo chegar. Minhyuk retribuiu da mesma forma e subiu os degraus, voltando a ficar do lado de Changkyun, que o olhava com um sorriso esquisito e uma sobrancelha. Porém, Minhyuk estava meio aéreo e nem percebeu.
- Depois dessa cena de filme romântico adolescente você quer realmente que eu não fale que vocês estão apaixonados? – perguntou debochado.
- O que? Ah, Chang! Tsc... – Minhyuk não tinha entendido o que o amigo dizia, mas depois finalmente caiu na realidade, sentindo um misto de irritação e constrangimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aparências enganam
FanfictionSon Hyunwoo é considerado o jogador mais brilhante de futebol da escola, mas suas notas baixas dão risco aos seus dias no time. Lee Minhyuk é um dos mais excelentes estudantes da escola e tem uma aversão a jogadores e tudo relativo. Porém o destin...