Bom demais pra ser verdade

481 55 24
                                    


Hyunwoo fez questão de levar Minhyuk até sua casa. Inclusive também quis falar com a mãe do ômega e explicou toda a situação à senhora, que tentava esconder um sorriso sugestivo nos lábios e entendeu tudo com uma grande compreensão espantosa para Minhyuk.

Depois, claro, Minhyuk entendeu os atos de sua mãe. Ela suspeitava claramente de um romance entre os dois, pois depois que Hyunwoo foi embora ficou a fazer mil perguntas ao filho sobre o alfa e a relação que tinham.

Minhyuk ficou muitas vezes constrangido com as perguntas e fez o possível para fugir para o seu quarto rapidamente. Chegando nele, deixou a mochila jogada sobre o chão e ficou pensando sobre tudo que tinha acontecido. Ele e Hyunwoo tinham se beijado inúmeras vezes enquanto esperavam a chuva passar naquela sala. E tinha sido bom. Muito bom.

Pela primeira vez admitia para si mesmo que estava apaixonado. Não adiantava mais bancar a criança birrenta, se quando olhava para Hyunwoo sentia o coração acelerar e as famosas borboletas no estômago. Agora conseguia entender melhor Changkyun.

E por falar nele, Minhyuk decidiu ligar para o amigo através do aplicativo de mensagens instantâneas no celular. Afinal, era sua hora de ouvir o amigo dizer animadamente "eu sabia!".

*

Hyunwoo e Minhyuk tinham motivos de sobra para comemorar em suas vidas. Continuaram a estudar juntos pelas duas semanas que antecederam as provas e assim os resultados disso chegaram com o ômega mantendo-se no quadro de honra e o alfa aumentando suas notas, dessa forma continuando no time.

O time da escola também estava participando do campeonato estadual, mantendo-se invicto em todas as partidas. Claro que a presença de Minhyuk torcendo nas arquibancadas estava garantida a cada jogo e isso dava mais força ainda a Hyunwoo.

Além dos jogos e da vida escolar andarem bem, a vida amorosa também andava. Hyunwoo decidiu ser sincero com Kihyun e terminar o "sei lá o que" que eles tinham. Na verdade, o alfa apenas mantinha algo com o Yoo porque as famílias de ambos eram amigas e os pais de Hyunwoo incentivavam – até demais – um provável namoro. Hyunwoo sentia-se mal por não ser o aluno brilhante que seus pais queriam e tentava fazer ao menos algo que os agradasse, por mais que acreditasse que todo aquele interesse para que ele namorasse Kihyun fosse por dinheiro. Porém, o que sentia por Minhyuk era muito mais importante que isso.

Com Minhyuk sentia outro lado de si aparecer, ele havia descoberto que não era um estúpido e incapaz como costumava se sentir em relação aos estudos. O garoto de cabelos descoloridos tinha a paciência e a doçura que ninguém teve consigo. Hyunwoo não queria deixá-lo escapar.

Eles não estavam namorando, mas estavam juntos de alguma forma. Como se fosse um consentimento mútuo e mudo de quererem testar para ver se realmente se dariam bem. Minhyuk não queria se precipitar, tudo era muito novo para si e Hyunwoo respeitava. Mas era inegável que ambos estavam adorando tudo aquilo. Os vários beijos roubados e escondidos pelos arredores da escola, as idas à sorveteria ou quando estavam estudando juntos e Hyunwoo dizia-se carente e ficava abraçando Minhyuk, entre outras coisas que agora preenchiam a rotina de ambos de sorrisos, risadas e suspiros.

Era uma semana tranquila e Hyunwoo – com alguma insistência – conseguiu convencer Minhyuk de que não precisariam estudar, já que todo estresse das provas havia passado e eles mereciam ter algum descanso. Assim que acabaram as aulas do dia o alfa levou o ômega à uma das rampas escuras da escola que dava acesso à salas que não estavam sendo usadas, ali teriam privacidade e não seriam pegos por nenhum inspetor, já que a área era negligenciada.

Os dois garotos além de estarem conhecendo-se afetivamente, também deixavam-se levar muitas vezes pelos seus desejos e instintos. Algo normal para a idade de explosões de hormônios e descobertas. Era justamente por esse motivo que Hyunwoo levara Minhyuk para um lugar oculto, queria ter a possibilidade de ter um momento íntimo com o ômega e à sós, pois sabia que ele era reservado com essas coisas.

As aparências enganamOnde histórias criam vida. Descubra agora