Borboletas no estômago

346 38 10
                                    

Hyungwon, seu pai e Hoseok passaram a noite toda no hospital para informar a todos tudo o que se passava com Jooheon e também porque estavam preocupadíssimos com o estado dele. Algumas horas depois a mãe de Jooheon se juntou ao grupo. Felizmente, os ferimentos do rapaz não foram muito graves, ele teve apenas que passar por uma cirurgia não arriscada porque sua omoplata foi quebrada na agressão que sofreu. O motivo pelo qual foi agredido ainda era desconhecido já que a polícia não pôde interrogá-lo devido ao seu estado de saúde, mas já coletava algumas pistas, o que dava indícios de que o alfa reagiu a um assalto.

Todos passaram a noite inquietos, tirando alguns cochilos de má qualidade na sala de espera fria, mas pelo menos a manhã chegou com a notícia boa de que a cirurgia de Jooheon tinha sido um sucesso e que ele poderia sair da UTI para o quarto normal para se recuperar.

O pai de Hyungwon sugeriu levar os dois mais jovens para casa ao receber a notícia, mas ambos negaram veementemente, queriam ficar ao menos naquele dia ali acompanhando a mãe de Jooheon e podendo vê-lo bem.

Dessa forma, os dois rapazes foram até a cantina do hospital, porque se não dormiram direito ao menos tinham que se alimentar, palavras do pai de Hyungwon.

Hyungwon e Hoseok pediram seus lanches e se sentaram à mesa na companhia um do outro.

- Hm, até que esses bolinhos têm gosto de alguma coisa – Hoseok comentou com a boca meio cheia e fez Hyungwon rir.

- Provavelmente porque essa não é a comida que os paciente comem. – Bebericou seu café ainda risonho.

- Coitado do Jooheon. – Hoseok franziu o nariz formando uma careta pensativa.

Hyungwon sorriu novamente, no fundo agradecendo que a sua maior preocupação com Jooheon no momento era a comida ruim que ele teria no hospital. Noite passada chegou a pensar que talvez nunca reveria o amigo (ou que nunca o reveria bem).

Por falar em noite passada, algo muito estranho estava acontecendo. Sentia-se confortável ao lado de Hoseok, parecia até como antes. Talvez melhor que antes porque não houveram muitas discussões. Também, dadas as circunstâncias, passaram por momentos de tensão juntos.

Tinha de admitir que quando Minhyuk sugeriu que Hoseok fosse junto na busca Hyungwon hesitou, mas não houve tempo decidir o que queria ou não. No fim das contas, ambos ficaram unidos, ajudaram-se, torceram juntos e não houve espaço para estranhezas do passado.

Hoseok, por sua vez, também notava o clima leve entre ele e Hyungwon, coisa que ele não esperava que fosse acontecer. Hyungwon até ria de suas bobeiras.

Enquanto Hoseok tomava seu café-da-manhã sonolento e aliviado, pode notar algo que parecia até uma peça do destino. Em um intervalo de uma mesa ao lado da que estavam notou um casal de alfas (percebera pelo cheiro). Pelo jeito que se vestiam eram provavelmente enfermeiros do hospital, tinham as mãos unidas no meio da mesa e se olhavam de forma terna enquanto trocavam sorrisos durante a conversa. Discretamente, Hoseok passeou os olhos pelo local e não percebeu que ninguém ali estava incomodado com um casal de alfas no ambiente. Voltou seu olhar a Hyungwon que aparentava estar bem mais afetado pelo sono que si mesmo, então talvez ele não tivesse notado o casal. Entretanto, Hyungwon havia notado que Hoseok estava o encarando a mais segundos do que eram considerados normais, por isso perguntou:

- O que houve? Tem algo estranho no meu rosto?

Hoseok ficou repentinamente constrangido e negou veementemente com a cabeça.

- Não, não. Eu estava apenas pensando e acabei te encarando sem perceber.

- Pensando no que?

As aparências enganamOnde histórias criam vida. Descubra agora