Mudanças e novas amizades

590 61 30
                                    


Após tomar a decisão de que ajudaria Hyunwoo, a vida de Minhyuk na escola mudou de uma forma que ele mesmo não esperava e nunca preveria, isso apenas em três semanas. Para começar, seu círculo de convívio havia se expandido para além de Changkyun e Jooheon, pois Hyunwoo aparentemente queria criar um vínculo de amizade com o ômega platinado. Apesar da repulsa que Minhyuk sentia por jogadores, ele decidira que era o momento de dar uma trégua, visto que Hyunwoo estava sendo muito gentil consigo.

Junto de Hyunwoo vinham Hyungwon e Hoseok, já que os três alfas eram amigos inseparáveis. Minhyuk até estava conseguindo aturar melhor as "idiotices" que seu primo Hoseok falava e Hyungwon, bem, já eram conhecidos por morarem em ruas vizinhas e o rapaz sempre se mostrou ser alguém incrivelmente agradável. No fundo, Minhyuk não entendia muito bem como os três rapazes conseguiam ser amigos com diferenças gritantes entre si de personalidade – principalmente Hoseok e Hyungwon -, de qualquer forma era interessante a forma como se davam bem.

Falando assim, parece que até que tudo eram flores e que os seis rapazes – Minhyuk, Hyunwoo, Hoseok, Hyungwon, Changkyun e Jooheon - conviviam numa boa. Claro, seria ótimo se fossem apenas eles, na opinião de Minhyuk, mas junto de Hyunwoo também vinha uma pessoa inconveniente, que certamente ninguém do círculo de amizade convidara ou tinha a intenção de convidar, também conhecido como Yoo Kihyun.

Ao que Minhyuk entendia o tal do Yoo era um caso de Hyunwoo, mas era esquisita a relação que ambos tinham, pois o alfa parecia não se sentir à vontade na presença dele. O ômega de cabelos rosados vivia invadindo a mesa do grupo quando almoçavam juntos, sendo todo meloso com o alfa e irritante com os outros, e com certeza ele detestava Hoseok pois ele implicava descaradamente com o Yoo.

Kihyun era a personificação de tudo que poderia ser detestável em um ser só. O ômega pertencia à uma família mais abastada que a maioria dos alunos que ali estudavam, e como se já não bastasse isso para se achar, ainda fazia parte da banda da escola, destacando-se com seu vocal nela. Era também considerado por muitos um dos ômegas mais bonitos, o que Minhyuk até achava certo exagero, as pessoas gostavam mesmo era de bajulá-lo. Minhyuk achava Changkyun um ômega muito mais bonito e fofo em seu jeito mais reservado do que Yoo Kihyun, exibido e arrogante.

Era mais um almoço comum, em que os seis estavam na mesma mesa rindo de Hoseok e Hyungwon imitando Changkyun e Jooheon.

- Toma, meu amor. Comida na boquinha – falava Hoseok pegando os hashis de Hyungwon e dando o almoço na boca dele.

- Obrigado, neném – Hyungwon fez uma expressão falsamente lisonjeada, batendo os cílios e comendo o que Hoseok lhe oferecia.

- Hey! Nós não somos assim! – rebateu Changkyun ficando vermelho de vergonha enquanto ria.

- Ah, mas são quase! – falou Minhyuk entre as risadas.

- Vocês estão é com inveja por não terem um namorado tão atencioso quanto o meu Changgie – Jooheon disse risonho, envolvendo os ombros de Changkyun, que ainda estava sem jeito e com isso acabou por esconder o rosto na curva do pescoço dele.

- Meu Changgie – Hoseok repetiu teatralmente carinhoso e todos explodiram em gargalhadas.

- Oi, posso saber do que estão rindo? – Kihyun chegou cortando o assunto e sentando-se entre Hyunwoo e Minhyuk.

Foi de imediato como todos cessaram suas gargalhadas no mesmo instante e ninguém o respondeu.

Kihyun deixou um beijo demorado e estalado na bochecha de Hyunwoo, o que não passou despercebido por Minhyuk.

Hyungwon sentiu-se desconfortável com o silêncio que reinou na mesa e de repente falou, olhando para Minhyuk:

- Poderíamos ir ao cinema hoje, o que você acha, Minhyuk hyung?

As aparências enganamOnde histórias criam vida. Descubra agora